Boa noite Otakus, de boa? Passando para avisar que o capt hoje tá bem pesado... Tem umas cenas fortes, então... hoje tem bastante gatilho. Boa leitura e até o capt de amanhã, que também vai conter gatilhos, mas com pessoas que merecem. ^^
POV'S MIDARI
C-como ela sabe que eu... Espera. Ela disse que o sangue é da Inbami, então... aquela filha da puta contou para a Yumeko...
Midari- D-Deusa... calma.
Yumeko- Eu estou calma, Midari, por enquanto. E não... me chama de Deusa.
Midari- P-pq...?
Yumeko- Ikishima, pelo amor dos deuses... responde a porra da minha pergunta. –Aqueles olhinhos cheios de água... acaba comigo...
Midari- Pq eu fiquei com medo de perder vc... fiquei com receio de não aceitar meu pedido de namoro e noivado, sabendo que minhas mãos estão... –Engulo seco—Sujas de sangue...
Yumeko- Aaah, então é verdade o que a Inbami falou? –Ela suspira e lágrimas descem pelo seu rosto-- E que diferença fez? Vc já me perdeu, tendo me contado ou não. Eu odeio mentiras, Midari... Eu achei que vc soubesse disso.
Midari- E-eu sei, mas... Meu medo de ficar sem meu amor, falou mais alto.
Yumeko- Vc não ouviu o que disse? Vc já não me tem mais. –Sinto minhas pernas fraquejarem, minha cabeça girava, minha boca ficou com gosto amargo. Eu... perdi a minha razão de viver? Por... babaquice minha?
Midari- M-mas, amor...
Yumeko- NÃO ME CHAMA ASSIM, CARALHO! –Ela me empurra e começa a chorar. –Depois de tudo que a gente passou... nossa viagem, cada palavra que vc me disse, nosso sexo, cada momento que tivemos juntas... V-vc simplesmente jogou no lixo, Midari... Eu confiava em vc, jurava que vc seria a única pessoa que nunca iria mentir para mim e olha agora... eu estava errada, de novo!
Midari- Mas eu não fiz por mal, Deu... Yumeko. Como vc iria reagir se eu te contasse? Vc tinha acabado de me dar uma chance, acha que eu iria ignorar isso e te contar logo de cara? Eu não sabia como falar isso para vc, se eu contava ou não, isso me atormentava dia e noite, até a Naomi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.