Capítulo 55- Dia das Namoradas

174 5 87
                                    

Galerinha, boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galerinha, boa noite. Como estão? Espero que gostem do capt hoje, tá fofo demais. Foi o capt mais boiola que escrevi kkkkk. Dar os créditos para minha amg, que me ajudou nas ideias novamente. Obgd, mb :3 Boa leitura para vcs \o/

Maria_Ikishima


POV'S MIDARI


Agora que a Yumeko entrou para a Máfia, ela me pediu para treiná-la. Logo que acordamos, colocamos uma roupa de treino e descemos para começar ensinar ela o básico do que é necessário em uma missão. Ia fazê-la treinar primeiro o físico dela, depois autodefesa e armas.


Midari- Belê, vou focar em te ensinar igual fiz com a Naomi. Treinar seu condicionamento físico. Começa dando seis voltas pelo jardim, depois mais três com os joelhos altos e da corrida, vc vai para flexão. 3 repetições até uma contagem que vc aguentar. –Ela me olha incrédula.


Yumeko- Quer ficar viúva aos 19 anos? –Rio e a abraço ladino, dando um selinho nela.


Midari- Bem-vinda a vida de Mafiosa, Deusa!


Yumeko- Acho que já estou me arrependendo de ter tido essa ideia... --Ela dá uma bufadinha e começa a fazer o que falei.


Depois das cinco voltas completas pelo jardim, ela fez a mesma corrida, mas com os joelhos altos. Minha noiva estava com uma carinha sôfrega e rio ladino. Ela toda suadinha é tão linda e sexy ao mesmo tempo.


Midari- Levanta mais os joelhos, amor!


Yumeko- Tá! –A mais nova termina as três voltas e vai para a flexão.


Midari- Ei, sei de uma ideia para vc ter vontade de fazer as flexões.


Yumeko- Qual? –Vou até ela e me deito na grama de barriga para cima.


Midari- Faz a flexão em cima de mim. Cada abaixada que vc der, vc me dá um selinho. –Os olhinhos dela brilham e sorrio.


Yumeko- Que ideia perfeita! –Minha noiva fica na posição por cima de mim e começa a fazer as flexões. Cada vez que ela abaixava, dávamos um selinho. Com isso, ela fez 3 séries com 35 repetições. –Nunca gostei tanto de fazer flexão na vida!


Midari- Outro dia, invertemos de posição. 


Yumeko- Com certeza... –Ela me lança um olhar malicioso e a puxo pela cintura, dando um beijo calmo em seus lábios.


Comecei a treinar autodefesa com ela, que é o essencial para trabalhar na Máfia. Ensinei alguns golpes como o Jab, Direto, Cruzado e Gancho. Para começo, já está ótimo. Fizemos a simulação de uma luta; minha noiva começou com alguns socos e logo dei um Jab nela, que defendeu na hora. A luta durou uns 15 minutos, ela aprendeu todos os golpes que ensinei e ainda finalizou com um Gancho bem dado no meu queixo, me fazendo cair para trás.


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora