Capítulo 16- A aposta. Parte 2

174 11 7
                                    


Boa noite galera, como estão? Passando para avisar que o capt tá bem longo e complexo. Espero que vcs gostem muito e sintam as mesmas emoções que os personagens. Boa leitura para vcs, abraço e tamo junto!  <3   :3


POV'S KIRARI


A sala do grêmio ficou uma perfeita confusão quando o Shikigami disse que o jogo vai ser roleta russa. Minha namorada não para de roer as unhas, Runa estava comendo mais doce do que o normal, minha irmã estava neutra, mas conhecendo ela, sei que está bem agitada por dentro e segurando par não ter crise de ansiedade. Kaede apenas suspirava diversas vezes e Midari andava de um lado para o outro igual um leão em sua jaula falando coisas inaudíveis. Coloco as mãos no rosto e suspiro fundo.


Kirari- Sayaka. Daqui a pouco vc vai ficar sem os dedos, calma, meu amor.


Sayaka- N-não dá, Presidente... Ou é isso ou minha cri... –Vou até ela e a abraço, colocando sua cabeça entre o vão do meu ombro.


Kirari- Por favor... Fica calma. Aqui dentro já está um turbilhão, já não basta eu saber que minha irmã está em uma pré-crise, não quero ver vc assim também. –Dou um beijo no topo de sua cabeça.


Sayaka- T-tá... V-vou tentar, por vc...


Kirari- Obrigada, meu anjo...


Já estava quase na hora do jogo, então os membros do grêmio e eu, descemos até o local onde seria a aposta. Já estava tudo ajeitado e o Shikigami abre os braços e ri sarcasticamente quando me vê.


Makuro- É hoje que eu vou ter dois Pretzels platinados empalhados na minha parede! –Ele debocha.


Kirari- O jogo nem começou e já está cantando vitória antes da hora? Por acaso está pensando em... trapaça? –Falo mantendo minha postura autoritária.


Makuro- Trapaça é a última coisa em que eu penso, Presidente Momobami.


Kirari- Ótimo, assim espero!


Makuro- Deixa eu ver... Meu alvo já está aqui, a namorada, o fantasma da ópera (Ririka), a Cocker (Saotome), a capitã Gancho e a namorada dela.


Midari- Cada comparação merda eim? E pq vc faz referências a cachorros? Tem tara por um acaso? Vindo de um sociopata como vc, eu não duvido que tenha.


Makuro- Ora... É pq todas vcs são... cachorras. E logo, logo, virarão meus bichos de estimação. T-O-D-A-S vcs! –Ele ri alto e a Midari vai para cima dele, acertando um soco no rosto dela.


Yumeko- IKISHIMA-SAN! –A Jabami vai até a namorada e a segura, tentando conter a raiva da de cabelos curtos.


Midari- Seu desgraçado... –Ele ri mais e mais...


Makuro- Ué, não tinha sido vc que se garantia sem sua arma também? Cadê? Ou será que... –Em um movimento rápido, ele pega a Jabami nos braços e aponta a arma para a cabeça dela –Vc só se garante quando mexem com ela, hã?

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora