Capítulo 35- Piscina

153 8 6
                                    


Glr, boa noite, tudo bem? To passando para avisar que, eu tento fazer os 3 casais aparecerem bastante na mesma "intensidade" na fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Glr, boa noite, tudo bem? To passando para avisar que, eu tento fazer os 3 casais aparecerem bastante na mesma "intensidade" na fanfic. Eu sei que um casal pode aparecer menos vezes do que os outros, mas to mudando isso, fazendo alguns capts seguidos sem ser do casal principal da fic que é Yumedari. Igual fiz nesses 3 ligados a Meariri. Logo, pretendo fazer um assim com Kirasaya também. Mas além de fazer assim, vou tnt juntar mais os outros casais no capt que o foco é apenas 1. Enfim, quis falar para deixar vcs cientes de que eu penso sim em relação a isso e vou procurar mudar um pouco esse quesito dos casais que aparecem menos. Desculpem qualquer coisa e tmj ^^ Boa leitura :3


POV'S RIRIKA


Acordo nos braços da Mary. O clima estava mais quente do que ontem, já sabia que interior era quente, mas não desse jeito. Fico admirando minha namorada enquanto dorme, não se é possível isso, mas... consigo até sentir minhas pupilas dilatarem quando olho para ela. Faço carinho levemente pelo seu rosto e solto um sorriso bem bobo no rosto. Cada tracinho dela, cada curva, é perfeito. O cheiro natural, o beijo, esses fios amarelados sedosos, o olhar dela que me lembra um pôr do sol calmo e sereno, e o sorriso dela? Aaah... o sorriso da Saotome é algo que nem as palavras têm a capacidade de descrever. Aqueles lindos olhos amarelados começam a se abrir lentamente, acompanhado de um sorriso sonolento.


Mary- Está babando no travesseiro.


Ririka- É apenas o efeito que vc faz em mim.


Mary- Boiola... –Rimos e dou um selinho nela. –Bom dia, minha Lua.


Ririka- Bom dia, meu Sol. Quais planos para hoje?


Mary- Hum... já que está calor, estava pensando em ficarmos na piscina hoje e depois... a gente improvisa. O que acha?


Ririka- Bom... –Me levanto e minha namorada fica jogada na cama. –Não vem?


Mary- Minha preguiça está falando mais alto. Só um segundo. –Rio e tiro o pijama que estava usando, trocando a peça de roupa por um Bikini com um shorts por cima. –Nossa Sra... Como é gostosa e gata.


Ririka- Sou é? Vou ficar mais quando a minha namorada gata e gostosa vier se ajeitar comigo. –Dou uma corada e ela sorri um pouco boba.


Mary- Eu amo quando vc fala "minha namorada", sabia?


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora