Capítulo 39- Midari de gatinha?

177 8 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S MIDARI


Eu e minha noiva tínhamos acordado meio grogue depois da festa. Saímos tarde de lá e não dormimos quase nada por causa da aula. E que maravilha, tem prova e não estou sabendo merda nenhuma. Vou colar de alguém, foda-se, quero nem saber. Só não colo da Yumeko pq se não ela fica puta da vida comigo. A mais nova tinha estava terminando de tomar banho, enquanto eu virava uma garrafa de água esperando meu cérebro raciocinar direito. Me jogo para trás na cama e apoio meu braço na barriga.


Midari- Aaah... que enjoo do caralho.


Yumeko- Eu te avisei para não exagerar na bebida ontem! –Ela sai do banheiro enrolando a toalha no cabelo.


Midari- Mas eu não exagerei! Eu mais comi do que bebi. To com ressaca de comida e energético. –Ela ri e senta do meu lado, fazendo uma massagem de leve na minha barriga.


Yumeko- Bebeu água?


Midari- Virei a garrafa toda.


Yumeko- Então vai tomar um banho para tirar esse cansaço e ressaca, vou me trocar rapidinho e pego uma Coca para vc, tá bom?


Midari- You are the best Wife in the world, you know? –Minha noiva me olha com uma cara engraçada e sem entender nada.


Yumeko- Olha só, então ela vira bilingue quando está de ressaca?


Midari- Maybe... –Rimos e ela sela nossos lábios em um beijo calmo e fofo.


Yumeko- Vai! Banho, agora!


Midari- Tá bom, tá bom, mamãe... –Recebo um tapa leve no ombro e rio. Levanto e vou direto para o chuveiro, ligando o mesmo. Dou um grito quando sinto a água gelada impactar com meu corpo.


Yumeko- Amor? Sua Coca. –Abro a porta do box e pego a latinha de coca da mão dela.


Midari- Obrigado, minha Deusa. –Dou um selinho na minha noiva e bebo a Coca, finalizando o banho.


QUEBRA DE TEMPO


Porra, prova difícil... já tinha feito a de química, colei de um dos nerds que senta no meu lado esquerdo. Agora, física tá complicado. Tinha mais conta complexa do que química, merda... Dei uma colada do moleque novamente e como faltava pouco tempo para acabar, chutei as últimas três. Espreguiço e entrego a prova para o professor. Vou para a mesa da minha noiva, que está no penúltimo exercício e dou um selinho nela.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora