Boa noite, galera! Tudo bem? Primeiro, vou dar créditos para duas gurias que me ajudaram em algumas ideias desse capt: @Maria_Ikishima e @giiselle27.Segundo, alerta de gatilho...
DOIS DIAS DEPOIS
POV'S MIDARI
Yumeko e eu chegamos de viagem ontem a noite. Ajeitamos as coisas antes de dormir e ainda ficamos conversando e namorando um pouco, até pegarmos no sono. Acordei e senti falta da minha noiva na cama. Olhei a hora no celular e já eram 11:30, ao lado do aparelho, tinha um papel com umas escritas. Peguei o mesmo e li.
"Meu amor, acabei acordando cedo e não consegui voltar a dormir. Decidi ir buscar a Naomi e ir visitar minha irmã no hospital junto com ela. Não quis te acordar pq vc está em um sono bem gostoso. Final da tarde estamos de volta. OBS: vc fica a coisa mais fofa dormindo :3. Eu te amo."
Sorrio meio sem jeito e me levanto indo para o banheiro tomar uma ducha, para tirar o suor do corpo. Ouço meu celular tocar diversas vezes e resmungo saindo do box, pegando o mesmo.
Midari- O que foi, porra?
Miyo- Ora, olá para vc também, Caolha.
Midari- Meus dias estavam muito bons para ser verdade... que merda vc quer?
Miyo- Para a minha felicidade e a sua infelicidade, temos outra missão juntas hoje. –Isso é perseguição...
Midari- Cara, em outras vidas eu devo ter comido a mulher do subchefe da máfia, não é possível...
Miyo- Midari, comedora de casadas? Essa é nova. -Tsc... irritante. –Em dez minutos estou aí!
Saio do banho e visto qualquer roupa. Desço e como alguma coisa para não ficar com fome no meio da missão. Espero a doente lá fora e logo avisto o carro dela estacionando em frente de casa.
Miyo- A famosa comedora de casadas! Como está?
Midari- Estava de boa, até vc ficar enchendo a porra do meu saco no telefone. –Ela ri e da partida no carro.
Miyo- Tenho sorte que meu coração é de gelo, se não, cada palavra sua comigo, iria ser uma pontada diferente no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.