Galera, boa noite. Tudo bem? Passando para avisar que amanhã não vai ter capítulo, pq vou para um evento de anime na cidade vizinha e vou voltar tarde de lá. Mas segunda feira eu volto a postar diariamente, blzinha? Ah, e alerta de gatilho de fofura nesse capt :3 Espero que gostem, boa leitura e até segunda <3
POV'S RIRIKA
Saotome estava mais inquieta do que o normal. Sua perna direita não parava de balançar, ficava roendo as unhas e toda vez que ela fazia tal ato, eu tirava a mão da boca dela e ela resmungava.
Ririka- Pq está ansiosa?
Mary- Pq a Yumeko não veio! E ela não é de faltar, aconteceu alguma coisa...
Ririka- Já ligou para ela?
Mary- Não... acha que devo?
Ririka- Se for fazer sua ansiedade diminuir, sim. –Ela pega o celular e disca para a Jabami.
Mary- Yumeko! O que aconteceu que vc não veio? --...—Aham. --...—Aham... Entendi. Beleza, melhoras para ela. --...—É, fiquei né! Vc não é de faltar e não me avisou, achei que tivesse rolado algo com vc. --...—Tá, eu também, tchau.
Ririka- E então? Mais calma? –Entrelaço nossos dedos.
Mary- Sim! Ikishima não está passando muito bem, aí ela decidiu faltar para ficar com a noiva.
Ririka- Entendo... faz sentido a Midari não ter aparecido no Grêmio hoje.
Mary- Sim... enfim, vou ter que cuidar do pirralhinho hoje. Vai comigo?
Ririka- E-eu? Cuidar do seu irmão...? T-tem certeza?
Mary- Ririka, já falamos sobre isso... É bom que vc já vai treinando! –Ela ri e dou uma arregalada nos olhos.
Ririka- T-treinar? Ainda vai demorar para isso acontecer, Saotome...
Mary- Eu sei, bobinha. Estou só brincando com vc! –A loira retira a máscara, revelando meu rosto corado e sorri. –Vc coradinha é uma fofura.
Ririka- P-para... B-baka... –Sinto meu rosto ferver e coloco a máscara rapidamente. Ela ri e me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.