Gente, boa noite. Vão bem? Se liguem no olhar apaixonado das duas nessa Fanart cara... Boa leitura para vcs e espero que gostem :3
POV'S KIRARI
Sayaka e eu estávamos no avião, indo para Paris em nossa Lua de Mel. Minha esposa está dormindo em meu colo, pelo fato de ter passado uma boa parte da madrugada acordando para ir vomitar no banheiro. Toda vez que ela passava mal, eu ia atrás para ajudá-la. Admito que, estava um pouco cansada, mas ficar zelando seu sono é bem melhor do que dormir. Sayaka fica com uma expressão serena tão perfeita no rosto quando está adormecida... Se pudesse, não pegaria no sono nunca, só para ficar vendo-a dormindo. Fazia um cafuné calmo em seus fios roxos, e percebi sua barriga um pouquinho maior, assim que ela se ajeitou no meu colo. Sorri boba com aquilo e apoiei minha mão livre no local, fazendo um carinho naquela parte de seu corpo.
QUEBRA DE TEMPO
Assim que chegamos em Paris, logo que minha esposa acordou no avião, a mesma correu para o banheiro. Expliquei a situação para o piloto e ele assentiu, logo, fui atrás e adentrei no local. Ajoelho ao seu lado, segurando seus cabelos para não sujá-los e faço massagem em sua barriga.
Sayaka- Eu não aguento mais vomitar...
Kirari- Sei disso... Vou ter uma conversinha com eles, espera aí. –Pego uma toalha que estava pendurada na pia, molho um pouco e limpo sua boca, dando um selinho no local em seguida.
Sayaka- Q-que? Que conversa? –Ajudo minha esposa se levantar e me ajoelho novamente, ficando na altura de sua barriga.
Kirari- Ei, Avaron e Ryuji. Eu sei que é complicado, pq vcs estão crescendo cada vez mais e o lugar fica um pouco apertado, mas... isso faz com que a mamãe passe mal. –Dou um beijo em cada lado de sua barriga e sorrio.
Sayaka- K-Kirari... –A voz dela sai um pouco falha.
Kirari- Tentem não fazer ela vomitar tanto... Quando vcs vierem ao mundo, vão ver o quanto é ruim quando acontece isso. Prometem para mim, que vão fazê-la vomitar menos? –Olho para cima e Sayaka está com o rostinho um pouco molhado pelas poucas lágrimas que caíram de seus olhos. Solto um sorriso nasal e me levanto, selando nossos lábios. –Está mais frágil do que o normal, hum?
Sayaka- É-é normal... Hormônios. –Ela revira os olhos e rimos fraco. –Vamos, o piloto já deve estar bravo com nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.