Otakus, tudo bem cm vcs? Alerta de Gatilho... de fofura e emoção! Ah, e cabaré aberto pegando fogo, do jeito q geral gosta hehehe. Espero que gostem do capt, boa leitura e até amanhã. <3
POV'S SAYAKA
Acordo sobre o peito da minha namorada. Solto um sorriso bobo ao vê-la ainda dormindo. Ela tem um rosto tão angelical e calmo, a pele macia, a perfeição de seus traços, sua boca perfeitamente desenhada que encaixa tão bem com a minha... Aaah, eu sou perdidamente apaixonada por essa mulher. Dou um beijo em sua bochecha e olho para cima, vendo aqueles diversos animais marinhos nadando sobre nós. Abraço um pouquinho mais forte a Kirari, que dá uma leve resmungada e abre os olhos lentamente em seguida. Enquanto ela acordava, fiquei deitada de bruços em cima dela a olhando. Aquela carinha de sono, aquela imensidão azul de seus olhos se abrindo lentamente, aquele sorriso bobo e sincero que sempre soltava pela manhã quando me via. Nem as pinturas de Van Gogh chegam perto da perfeita obra de arte que a Kirari é.
Kirari- Bom dia, Pequena.
Sayaka- Bom dia, minha obra de arte perdida. –Ela me olha confusa e solta um risinho.
Kirari- Perdida?
Sayaka- Sim! Uma pintura tão bela, única e valiosa como vc, deveria estar exposta no maior e mais famoso Museu do mundo.
Kirari- Aí pessoas iriam querer me roubar, tirar fotos minhas e me admirar. Não iria ficar com ciúmes disso tudo?
Sayaka- Se te roubassem, eu atravessaria até os mares para ir te salvar. Por cada foto sua, eu iria cobrar caro e se te admirassem muito... iria ser sua segurança particular e ia falar que é permitido olhar só por trinta segundos, pq essa obra de arte é toda minha. –Ela ri e me abraça.
Kirari- Ah, Sayaka... vc é perfeita, meu amor.
Sayaka- Não mais do que vc, minha vida! –Selo nossos lábios em um beijo caloroso e apaixonado. –Sonhei que nada com os peixes essa noite.
Kirari- Oh, roubando meus sonhos, Sayaka?
Sayaka- Talvez... –Rimos e dou um selinho nela.
Kirari- Quer tornar esse sonho realidade?
Sayaka- Sério?
Kirari- Claro! Pq não? Olha onde estamos, quer lugar melhor para nada junto aos peixes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.