Capítulo 49- Drogas

136 6 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S KIRARI


Midari- O que aconteceu??


Kirari- Midari, eu não sei. Eu preciso levá-la no hospital rápido!


Midari- Tu vai atrás com ela que eu dirijo. Amor, cuida daqui? Já, já to de volta.


Yumeko- Claro, vai logo! –Elas dão um selinho e pego minha noiva no colo. Vou até o carro da Ikishima e entro no banco de trás.


Midari- O que ela teve? Foi do nada?


Kirari- Midari, eu já disse que não sei! Dirige essa porra logo!


Midari- Tá! Foi mal... –Ela dá partida no carro e apoio a cabeça da Sayaka no meu colo.


Sayaka- K-Kirari...?


Kirari- Oi, meu lírio. Estamos indo no hospital já. –Minha noiva começa a ter uma convulsão e assusto, segurando a cabeça dela para o lado, para a mesma não se engasgar com a saliva. –S-SAYAKA...! Midari, acelera isso! Se vier multa, eu pago e coloco no meu nome, mas acelera esse caralho!


Midari- Deixa comigo. –Ela acelera mais e vou tentando conter o corpo da minha noiva que não parava de dar espasmos. Rasgo um pedaço da minha fantasia e quando ela vai parando de espumar pela boca, viro o rosto dela para mim e o limpo. Minhas mãos estavam trêmulas, meus olhos cheios da água, Sayaka nunca teve uma coisa dessas antes... –Chegamos! Vai, corre com ela que eu já entro.


Abro a porta do carro e pego minha noiva no colo, entrando rapidamente no hospital. Os enfermeiros a levam em uma maca e vou atrás, mas um deles me barra e fala que não posso acompanhá-la. Fiquei na sala de espera, andando de um lado para o outro. Meu corpo estava fraco, trêmulo, minha cabeça não parava de pensar nela e no que pode acontecer. Midari tinha acabado de voltar do estacionamento e estava na sala comigo.


Midari- Kirari, senta e bebe alguma coisa. Tu quer água?


Kirari- Eu quero a minha noiva, Ikishima, nada mais.


Midari- Mas se vc ficar assim vai ser pior! Cal...


Kirari- Calma...? CALMA?! –Me aproximo dela e a mesma arregala o olho dando uma recuada. –Se fosse a Jabami aqui, vc ficaria calma? Naquela vez que ela foi sequestrada, vc ficou calma porra?!

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora