POV'S MIDARI
A entrada da casa não era tão extensa, mas tinham alguns seguranças na frente, o que me fez ter a ideia de invadirmos por trás. Vou andando calmamente com a Inbami atrás de mim até chegarmos na parte traseira da casa, que havia apenas cinco guardas. A garota queria desperdiçar antídoto em uns merdas fracos como aqueles, ri em sinal de deboche e dei uma empurrada nela para passar em sua frente. Pego no meu bolso o silenciador e coloco no meu revólver, pulando o muro logo em seguida.
Midari- E ai, seus merdas? Estão protegendo o filho da puta do chefinho de vcs é? --Rio e os cinco sacam suas armas apontando em minha direção-- Isso vai ser uma delícia...
Cada bala que vinha em minha direção, eu desviava retribuindo os tiros nos guardas. Levo um, levo dois, três... Um deles vem em minha direção com uns golpes estranhos, era o babaca que eu tinha atirado na arma dele e a mesma havia voado longe.
Midari- Qual foi, Kung Fu panda? Só se garante na arminha é, seu bosta?! --Rio debochada e começo uma luta bem ridícula com o cara. O infeliz não manjava nada. Resultado? Levei quatro.
Midari- Filho da... --Levo um tiro de raspão na perna do quinto cara, dando uma desiquilibrada me fazendo cair rápido no chão--Merda!
Miyo- Midari! --A de cabelo azulado vem em minha direção e na do guarda, pulando em seus ombros, enfiando uma faca em seu pescoço. Dou um tiro na perna dele e o mesmo cai agonizando de dor no chão. Levamos cinco.
Midari- Escroto... Valeu, Inbami.
Miyo- Não foi nada, Pirata! --A garota me estende a mão me ajudando a levantar e faço o mesmo com uma certa dificuldade—Porra, pegou de raspão e tá sangrando tanto assim? Vou cuidar disso para não atrapalhar em nada na missão...
Midari- Não precisa! Tô suave, só vamos acabar logo com isso –Ando mancado com a mão em cima do local onde a bala havia passado e entro chutando forte a porta. Minha famosa entrada triunfal. Para nossa surpresa, não havia ninguém.
Miyo- Que estranho, está vazio? Será que ouviram a treta toda e esconderam o Capone?
Midari- Duvido muito, apaguei eles antes de fazerem muito alarde. Mas que a parada tá esquisita, realmente está... A casa não é muito grande, vai por lado e eu vou para o outro. A primeira que encontrar aquele monte de merda, dá dois tiros como sinal.
Miyo- Sim, sra! --Reviro os olhos e vou para o lado oposto da casa em que a Inbami seguiu caminho. Tiro o silenciador da minha arma guardando de volta no bolso e vou a procura do infeliz.
A casa por fora, parecia pequena, mas por dentro... Dava para se perder legal. Rodo o segundo andar inteiro, e nada do cara. Vasculho quartos, salas, que por sinal, eram enormes, e não tinha nenhum vestígio do infeliz. Apenas alguns guardas, que os ataquei por trás furtivamente com uma facada no pescoço de cada um. Que sensação maravilhosa... Decido ir para a parte subterrânea da casa, desço sorrateiramente e com o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção dos poucos guardas que havia dentro daquela casa. Sigo caminho para o porão e de longe, avisto mais guardas na frente da porta e sem perder tempo, rolo me jogando no chão parando na frente deles e cada guarda, é um tiro. Feito! Arrombo a porta com um chute e lá encontro o grande merda que eu estava a procura. Ele se assusta ao ver o que eu tinha acabado de fazer e arregala os olhos me encarando com um olhar trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanficFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.