Capítulo 25- Pôr do sol

199 9 18
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S MARY


Ririka tinha me falado que queria me levar para um lugar diferente hoje no final da tarde. Saímos do colégio depois da aposta da Kirari com a Arukibi e fomos para a mansão das Momobami's. Chegando, a Naomi estava cuidando dos gatos em nossa ausência. A fedelha era a Midari cuspida e escarrada, o diferencial eram os olhos.


Noami- Aê, alguma de vcs sabem lutar? Queria treinar um pouco em dupla, a última vez foi com a Caolha, então já faz um tempinho...


Mary- Se quiser, eu treino com vc, Pirralha. –Minha namorada e as outras me olham com um olhar surpreso e confuso. –O que foi? Estão me olhando assim pq?


Ririka- Não sabia que vc manjava de luta.


Mary- É, fiz Karatê por três anos e Judô por dois. Então eu sei alguma coisa.


Ririka- Interessante...


Kirari- Oh, devo tomar cuidado com vc então, Saotome. –Sayaka dá um tapa leve no ombro da namorada. –Ei!


Sayaka- Não provoca. Mas seria interessante ver uma luta das duas.


Ririka- Não dá ideia, Sayaka... Parece até que não conhece a Kirari. –A arroxada ri abraçando a namorada ladino.


Kirari- Ora, não vejo pq. Se a Mary quiser, eu vou numa boa. –Tô fudida...


Mary- Por mim, tudo bem!


Naomi- Tá, mas treina comigo primeiro. E Kirari, quero enfrentar vc também!


Kirari- Típico, vindo de uma Ikishima. Beleza, baixinha, nós lutamos. Mas vai com a loira primeiro.


Naomi- Quer observar meus pontos fracos é fortes né? –Kirari ri.


Kirari- Talvez sim, talvez não.


Mary- Beleza, bora logo com isso, que Ririka e eu temos compromisso em duas horas.


Kirari- Sei um lugar ideal para vcs treinarem. –Seguimos a Momobami mais nova até a parte externa da mansão. Mais para frente, havia uma edícula.


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora