Capítulo 01

499 47 146
                                    

A Torre de Polis erguia-se imponente e majestosa diante do pequeno Jacob. Para o menino de seis anos, a estrutura parecia colossal, um verdadeiro gigante de pedra e metal que se elevava em direção ao céu. O vento fresco soprava suavemente, brincando com os cabelos escuros de Jacob, que estavam desgrenhados, revelando a excitação que ele sentia naquele momento.

— Jacob, eu te falei para me esperar. Mal deixou Sinclair parar o carro — Olivia exclamou enquanto saía do veículo e fechava a porta com um suspiro frustrado. Ela era a babá e empregada da casa, e sua preocupação com a segurança do menino era evidente.

O garoto nem ao menos olhava para Olivia, sua atenção completamente absorvida pela imponente Torre de Polis diante deles. Seus olhos castanhos brilhavam de admiração enquanto ele se mantinha de pé, imóvel, diante da majestosa construção.

— Olivia, vamos tirar uma foto da torre — Jacob finalmente se dirigiu a Olivia, seu entusiasmo claramente inabalável.

— Está bem, deixa eu pegar aqui meu celular — Olivia tirou o aparelho de sua bolsa e o posicionou com a câmera já ligada, pronta para capturar a imagem da torre.

— Me deixa tirar a foto? Por favor? — O garotinho implorou, olhando para Olivia com seus olhos castanhos, implorativos. Ela franziu o cenho, hesitando por um momento, mas a expressão cativante de Jacob acabou convencendo-a.

— Tá bom, mas cuidado para não derrubar o celular — ela alertou enquanto entregava o aparelho ao menino e pegava a pipoca das mãos dele.

Jacob sorriu radiante, posicionou o celular cuidadosamente e tirou uma foto da torre. Em seguida, abriu o visor para ver a imagem, seus olhos brilhando de satisfação. Olivia não pôde deixar de sorrir diante da empolgação do garoto.

— Ficou linda. Eu quero imprimir — Jacob disse com entusiasmo, seus olhos ainda fixos na imagem da torre em seu celular.

— Quando chegarmos em casa, eu faço isso para você, tudo bem? — Olivia se comprometeu, enquanto devolvia a pipoca para o menino.

— Agora, acho que devemos ir. Sua mãe não vai gostar nada de saber que nós passamos por aqui na volta da escola. Além disso, o Sinclair está nos esperando no carro.

Jacob suspirou, mas assentiu em concordância. Ele lançou um último olhar de despedida para o monumento que o havia fascinado tão intensamente. Olivia pegou na mão de Jacob e o acompanhou até o carro, onde Sinclair, o motorista e jardineiro da casa, esperava pacientemente para levá-los de volta para casa.

Assim que entraram no carro, Olivia cuidadosamente acomodou Jacob no banco de trás, ajustando o cinto de segurança ao redor dele para garantir sua segurança. Ela então se instalou no banco do passageiro ao lado do motorista, Sinclair.

— Podemos ir? — perguntou Sinclair, olhando pelo retrovisor para Jacob.

O garotinho, que raramente sorria, apenas assentiu e desviou o olhar pela janela, perdido em seus pensamentos.

— Um dia eu vou subir lá na ponte da Torre de Polis.

Olivia soltou um riso suave, enquanto Sinclair dava partida no carro.

— Diga isso à sua mãe, ela não suporta ouvir falar sobre a Torre de Polis. Aliás, Sinclair, você sabe por que ela não gosta da torre?

Sinclair manteve os olhos na estrada, concentrado em dirigir: — Eu não sei de nada da Senhorita Griffin.

— Tenho certeza de que está mentindo, já que trabalha para a família desde que ela era uma criança.

Sinclair suspirou, mantendo sua postura profissional.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora