Um ano depois
A carranca no rosto de Bellamy rapidamente se transforma em um pequeno sorriso característico que deixava Clarke com os joelhos fracos.
As pernas dela vacilam e, quase torce o tornozelo antes de se endireitar. Ele se levanta e a ajuda a sentar na cadeira antes que ela faça algo infeliz como cair de cara no tapete do escritório da galeria.
A maneira como Bellamy agia desde que Clarke anunciou que estava grávida, a fazia sentir que ele não ia descansar até que ela estivesse permanentemente protegida em plástico bolha.
— Eu disse para você parar de usar essas armadilhas mortais semanas atrás — desde que Bellamy leu uma história de terror sobre uma mulher grávida e saltos, ele não deixou o assunto de lado.
Clarke tinha medo de voltar para casa um dia, e encontrar um armário vazio e uma lareira queimando com todos os saltos dela.
— Quero aproveitar meus sapatos enquanto ainda posso vê-los — ela acaricia a pequena barriga de pouco mais de quatro meses.
— Eles são perigosos.
— Eu ando de salto alto desde criança quando descobri o armário da minha mãe. Não me insulte assim.
Ele pressiona seus lábios contra o topo da cabeça dela.
— Como está minha garota favorita?
Ela quase o corrigiu, mas se segurou. Bellamy sempre se referia como se fosse uma menina.
Não estrague a surpresa.
— Acordei sem correr para o banheiro, então conto hoje como um sucesso que vale a pena comemorar. Na gravidez de Jacob, não enjoei por tanto tempo — Clarke disse colocando a sacola do restaurante de Murphy na mesa de Bellamy.
Ele ri enquanto se senta em sua cadeira na frente dela.
— O que o médico disse sobre seus enjoos matinais?
— Ele me garantiu que a náusea constante é temporária e que deve desaparecer em breve se eu tiver sorte. Ele disse "se", não quando. Se!
— Qual é o sentido de chamá-lo de enjoo matinal se durar o dia todo?
— Porque propaganda enganosa faz maravilhas em mulheres ingênuas como eu.
Bellamy riu. O coração de Clarke bate mais forte contra seu peito quando ele pega o saco de papel. Ele para logo antes de abri-lo, e ela quase geme.
Acalme-se antes que ele suspeite.
Planejar uma surpresa nas costas de Bellamy era um trabalho árduo. Ele fazia questão de ir a todas as consultas médicas, então Clarke teve que fazer mágica com o assistente da galeria para reservar uma manhã atarefada para Bellamy.
— Ele falou mais alguma coisa?
Ela balança a cabeça — Não. Está tudo bem, embora eu já tenha engordado cinco quilos.
O sorriso dele se alarga. Os olhos de Clarke se estreitam, o que só o faz rir.
— É bom saber que tenho alimentado você bem.
— Você tem me alimentando? Mais como me mimar.
Bellamy sempre queria estar em casa na hora do jantar todas as noites apenas para cozinhar uma refeição equilibrada para Clarke. No começo, ela pensou que fosse uma coisa única, mas ele fez questão de estar em casa às 19 horas todos os dias.
— Acostume-se.
— Por quanto tempo?
— Indefinidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...