Capítulo 15

255 33 110
                                    


O coração de Clarke parou por um instante, antes de acelerar, batendo a mil por hora. Ela não conseguiu chegar até eles, pois se afastou. Não conseguia encarar seu irmão. Não assim. Ela queria falar, mas não daquela forma.

Clarke saiu do auditório lotado e por sorte, não foi percebida, mas acabou esbarrando em Bellamy que voltava do pátio com Echo. Ele segurou nos braços dela e olhou em seus olhos.

— Você está chorando. O que houve?

Clarke virou o rosto.

— Pega o Jacob pra mim, por favor — ela pediu.

Clarke voltou seus olhos para Bellamy. Sabia que era perigoso, mas não via outra pessoa ali melhor para cuidar de Jacob do que ele. Embora não soubesse que era o pai, estava na essência de Bellamy, cuidar das pessoas. Ela sabia, mesmo com toda a mágoa que tinha dele, sabia que ele era a pessoa para isso.

— Você não pode pedir isso a ele — Echo disse, tentando afastar o braço de Bellamy do de Clarke.

Clarke a olhou irritada — Ele é professor dele, só estou pedindo ajuda. Não vou arrancar pedaço, se esse seu medo.

Echo ergueu as sobrancelhas, afinal, nunca a viu daquela forma. Clarke nunca havia a tratado mal.

— Fica tranquila. Eu tomo conta dele — Bellamy assegurou.

Clarke assentiu e quando ia sair, ouviu a voz de Murphy.

— Clarke! Espere!

Ela se afastou rápido, saindo da escola e entrando em seu carro. Clarke praticamente voou para casa. Sabia que Murphy iria atrás dela, mas não queria ter aquela conversa ali na escola.

Ao chegar em casa, ela entrou e se sentou no sofá com o rosto entre as mãos.

— E o Jacob? — perguntou Sinclair, ao vê-la naquele estado.

— Bellamy vai trazer.

— O que houve? Ele descobriu?

— Ele não. O Murphy. Logo ele vai...

Clarke foi interrompida pela campainha tocando sem parar.

Sinclair foi abrir e Murphy entrou rapidamente.

— Cadê ela?

— Calma, Murphy — Sinclair falou e Clarke se levantou do sofá.

— Então você tem um filho!

Clarke assentiu — Eu ia te contar.

— Quando?

— Hoje! Eu fui até aquela festa pra contar tudo, John!

Murphy soltou um riso.

— Nossa, rápida você — ele disse em tom irônico — O menino já está grande. O que é que você tem na cabeça, Clarke?

— EU NÃO SEI!

— Eu sinceramente não te entendo. Não precisava ser assim, Clarke. O Bellamy sabe?

— O quê?

— Está fazendo ele de bobo também, não é? A mim você não engana, eu coloquei os olhos nele e logo vi. É filho do Bellamy!

Clarke virou de costas e olhou para cima tentando controlar as lágrimas.


━━━ ◈ ━━━

— Minha mãe foi embora? — perguntou Jacob, quando Bellamy o colocou no banco de trás do seu carro.

— Ela precisou ir, mas eu te levo pra casa.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora