Capítulo 21

241 36 171
                                    

Foi tudo muito rápido, antes que alguém pudesse impedir, depois do tapa que recebeu, Echo já tinha empurrado Clarke no sofá que a olhava ofegante. As duas começaram a brigar e Bellamy arregalou os olhos segurando Jacob que começou a chorar.

Aurora o pegou junto com Madi e levou os dois para a cozinha.

Clarke rolou com Echo do sofá para o chão, e montou nela.

— Sai! Você está me machucando!

— É pra machucar mesmo, é pra tirar sangue! — a loira disse segurando os braços de Echo enquanto ela se debatia tentando revidar.

Bellamy se adiantou junto com Lincoln para separar as duas, mas Octavia os impediu.

— Deixa, deixa! Depois do que ela fez, ela está merecendo.

— Mas Octavia...

Echo tentou se levantar, mas Clarke a virou de costas.

— Eu vou falar só uma vez — ela puxou o cabelo de Echo com uma mão e segurou o rosto dela com a outra — Fica longe do meu filho.

— Ai, sua louca!

— Isso é pra você aprender a se meter com alguém do seu tamanho.

— Está doendo.

— É pra doer mesmo.

Bellamy se aproximou tentando tirar Clarke de cima da Echo, mas ela bateu no braço dele, Lincoln se aproximou para ajudar, pegando a loira pela cintura e Bellamy puxou Echo a fazendo se levantar.

Clarke se soltou de Lincoln e ofegante se afastou.

— Me desculpem, Octavia e Lincoln, mas eu não podia deixar barato.

— Eu não tiro sua razão. Ela passou dos limites.

— Sua imbecil, está vermelho meu pescoço — Echo olhou-se no espelho.

— E seu lábio está sangrando — Clarke sorriu, amarrou o cadarço do tênis e a olhou, enquanto ajustava a manga do seu cardigã — Você vai ter que pensar duas vezes antes de mexer com meu filho de novo.

— Bellamy, você deveria me defender. Ficou parado vendo ela me bater.

Ele respirou fundo.

— Echo, você não precisa de ninguém pra te defender, você é expert em atacar — Octavia comentou.

— Bellamy, você não vai falar nada? — perguntou Echo — Vai deixar elas falarem assim comigo?

— Eu não tenho como te defender — Bellamy disse calmamente — Em casa, conversamos.

— Vocês vão me pagar por essa humilhação.

— Vocês quem, minha querida? — perguntou Aurora, surgindo na sala.

Echo se calou.

— Bom, eu preciso ir — disse Clarke — Cadê o Jacob?

Madi trouxe ele pela mão.

— Mamãe, você está bem?

— Sim. Vamos sair daqui — ela pegou na mão de Jacob e Bellamy a seguiu, sem dar ouvidos a Echo que resmungava no sofá.

Bellamy desceu no elevador, junto com Clarke e o filho, e os acompanhou até o portão do prédio.

Sinclair esperava os dois do lado de fora do carro.

— Tchau, papai.

Bellamy se abaixou e o abraçou.

— Desculpa, filho. Nossa primeira noite foi horrível.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora