Capítulo 18

268 36 81
                                    

Bellamy estava parado, encostado na porta de casa, há cerca de cinco minutos desde que chegou. Seu mundo ainda estava girando. Havia descoberto um novo amor, o amor de pai. Estava sentindo medo e não era fraqueza da parte dele e sim o espanto de ser chamado de pai.

Agora ele teria que ser mais responsável e cuidar daquele menino. Sua prioridade, como Clarke mesmo disse. Uma criança que ele não sabia que existia até pouco tempo atrás. E então, Jacob apareceu em sua vida.

Ele sorriu ainda olhando para o nada. Suas costas apoiadas na porta e ele ainda estava se preparando para contar a Echo.

Ainda tentava assimilar tudo, e mesmo assim, a felicidade que sentia era gigante.

— Olha quem finalmente lembrou que tem casa.

Bellamy ergueu uma sobrancelha quando se afastou da porta. Echo apareceu na sala vestida com um pijama.

— Echo — ele disse colocando as chaves ao lado da mesinha do abajur da sala.

Ela estava o olhando de braços cruzados.

— Por onde andou? Eu posso saber? Liguei várias vezes, mandei mensagem e você não me retornou.

— Meu celular descarregou — ele se sentou no sofá e colocou uma almofada no colo. Por onde eu começo a falar?

— Certo, e você estava aonde até essa hora? Na sua mãe que não era, porque eu liguei pra lá e ela disse que você almoçou com ela, mas saiu sem dizer pra aonde ia — Bellamy fechou os olhos enquanto a ouvia, ele realmente estava cansado para uma discussão — Liguei pra sua irmã, ela não sabia de você. Quero saber o que te faz pensar que pode sumir assim.

— Acabou? — Echo parou de falar e respirou fundo — Eu estava na casa da Clarke.

Echo se levantou — Como é que é? Você estava até essa hora na casa da Clarke?

— Para de drama que não passa das nove da noite.

— E eu posso saber o que foi fazer lá? Estavam relembrando os velhos tempos?

Bellamy soltou um riso — Não dá pra conversar nada com você. Sempre me acusando.

— Você quer que eu haja como? Você estava na casa da sua ex quase o dia todo e quer que eu ache lindo?

— Não. Eu não quero nada, Echo. Eu fui lá porque eu precisava conversar com ela — ela apertou os olhos enquanto ele falava e se sentou novamente no sofá — Bom, não tem outro jeito de contar isso. O fato é que... o Jacob é meu filho.

— O quê?

— Sim, isso mesmo — Bellamy sorriu — Eu estou muito feliz com isso.

Echo balançou a cabeça em negação.

— Não pode ser, Bellamy. Você fez o teste de DNA?

— Não. Não precisa.

— Como não precisa? A Clarke pode estar mentindo.

Bellamy a olhou sem acreditar.

— Pelo amor de Deus! Ela não faria isso.

— Sim, claro, porque ela é perfeita.

— Eu não estou dizendo isso. Sei que essa situação é chata pra você. Entendo o seu lado. Mas será que não dá pra você ficar feliz por mim uma vez?

— Feliz, por quê? Porque eu vou ter que dividir a sua atenção com um pirralho?

— Não fala assim dele. Ele é um garoto muito legal, gentil e educado.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora