Capítulo 11

281 41 146
                                    


O encontro com Bellamy havia deixado Clarke ainda mais apreensiva quanto à possibilidade de ele descobrir o segredo sobre Jacob. Ela não conseguia tirar da mente as palavras que ele havia dito e a expressão curiosa em seu rosto. Bellamy agora era o professor de Jacob, e essa revelação a deixou em um estado de alerta constante.

Clarke decidiu que buscaria Jacob na escola pessoalmente a partir do dia seguinte. Ela sabia que essa era a única maneira de controlar quem teria contato com ele, pelo menos na hora da saída.

— Vamos, filho — disse ela, pegando na mão de Jacob assim que chegaram ao pátio da escola.

No meio do pátio, uma voz familiar chamou seu nome. Clarke ergueu os óculos escuros até a cabeça e seus olhos se encontraram com os de Harper.

— Clarke? — disse Harper, com um sorriso caloroso, enquanto pegava as mãos de Clarke.

— Harper! — exclamou Clarke, retribuindo o sorriso.

— Meu Deus, como é bom te ver. Você sumiu demais. Eu senti sua falta, sabia? Você está linda, não mudou nada.

Clarke sorriu — Obrigada, você também continua linda.

Harper devolveu o sorriso e virou-se para o seu filho.

— Deixa eu te apresentar, esse é meu filho, Jordan, de seis anos.

— Nossa, tudo bem, Jordan?

O menino sorriu para Clarke, revelando um conjunto de dentes de leite, e acenou com a cabeça.

— Tudo bem!

Clarke riu e percebeu o olhar curioso de Harper:

— Esse menino é filho do Murphy? Sabia que ele seria o primeiro.

Jacob respondeu de maneira franca e inesperadamente engraçada: — Não, eu sou filho da minha mãe.

Clarke segurou nos ombros de Jacob.

— Ele é meu filho.

— Seu? Espera, mas você...

Clarke fez um aceno para a amiga e ela logo entendeu. A conexão do passado não tinha mudado.

Harper olhou para Clarke com surpresa, e depois para Jacob. Havia muitos detalhes não ditos entre elas, mas aquele momento trazia à tona memórias compartilhadas e uma compreensão mútua.

— Jordan, você precisa fazer amizade com o Jacob.

Jordan, o filho de Harper, piscou, ainda um pouco surpreso com a conversa das duas adultas. Ele hesitou por um momento, depois olhou para Jacob e sorriu.

— Nós somos da mesma turma — Jordan disse timidamente.

Jacob respondeu com uma saudação simpática: — Oi.

— Ele é muito tímido — explicou Harper, indicando o filho.

Clarke assentiu, compreendendo a dinâmica entre os dois garotos.

— Já o meu, fala bastante, né, filho?

— Só um pouquinho — disse Jacob, olhando para a mãe.

Harper sorriu ao ouvir o comentário de Jacob e o observou com carinho.

— Ele é muito lindo, parabéns.

Clarke olhou para seu filho com orgulho, seus olhos brilhando de amor.

Sim, meu filho é muito lindo.— Ela pensou enquanto acariciava o cabelo de Jacob e sorriu para ele, grata por ter uma criança tão especial em sua vida.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora