O tempo havia deixado de ter significado. Bellamy não tinha pressa, sua garota estava ali em seus braços. Quando ele afundava e afundava, Clarke pulsava suavemente. A sua pele quente e úmida de suor contra a pele dela. Os dois queimando enquanto se amavam pela primeira vez.
Sem perder a cadência, Bellamy colocou a mão entre os dois e encontrou o clitóris, macio e sedoso, pulsando ainda mais pelo seu toque.
A respiração de Clarke estava ofegante. Bellamy a apertou mais embaixo dele, a acertando nos lugares certos.
Ela sorriu e mordeu levemente o queixo dele.
É todo o incentivo que precisava.
Ele mordeu o lábio e continuou bombeando nela, Bellamy sentia os glúteos se contrair. Com seu dedo escorregando e deslizando por todo o clitóris inchado dela, ele afagou esse feixe de nervos sensíveis até que Clarke ficou tensa e pronta para explodir.
Então, quando ela gemeu seu nome e começou a estremecer e a tremer, apertando seu membro, ele a soltou.
Tudo dentro dele também ficou tenso, do seu membro ao seu peito e então, ele estava sendo golpeado por um tsunami, o orgasmo o rasgando e o arrastando para o mar. Junto com ela.
Após algum tempo, ambos tremendo, deitados, tiveram que se separar.
Bellamy se endireitou e ela rolou, ficando de bruços.
Clarke sorriu e ele colocou beijos em seu pescoço, costas e quadris.
— Como se sente?
— Muito bem — ela virou o rosto e procurou os lábios dele.
O beijo foi interrompido apenas para recuperarem o ar.
Passaram um bom tempo abraçados na janela da casa de praia da família de Bellamy, vendo o sol encontrar o mar.
— Devia ter trazido minha tela. Que vontade que eu estou de pintar esse céu. Mas acho que devemos voltar antes que nossos pais pensem o pior.
— Concordo, mas antes — Bellamy pegou a câmera que havia trazido e passou os braços ao redor de Clarke — Quero registrar esse pôr do sol através dos seus olhos.
Ela sorriu quando ele posicionou a câmera na frente dela e ajustou a lente.
— Me avise quando a imagem tiver foco — ele disse, girando o botão de focagem.
— Assim.
Bellamy tirou a foto e virou a câmera, apertando o botão de reprodução.
— Ficou perfeito.
Ela sorriu quando virou o rosto e os dois se beijaram.
— Clarke, eu vejo nosso futuro juntos.
— Eu também. Quero enfrentar meu futuro com você. Um pôr do sol de cada vez.
A memória era nítida em sua mente, como tantas outras que Bellamy viveu com Clarke. Nunca quis se desfazer daquela foto. Ela servia como demonstração do seu trabalho. Era o único quadro dali que não estava à venda.
Clarke estava lá, olhando fixamente para o quadro. Pela expressão no rosto dela, ela também lembrava daquele momento lindo que viveram.
Clarke o viu e ele sorriu, ela sorriu discretamente e abaixou a cabeça. Seus olhos azuis brilhavam. Ela tinha o cabelo solto e ondulado, perfeito. O vestido estava valorizando seu corpo e a deixando mais linda e levemente sensual. Bellamy achou difícil desviar o olhar. A única razão que conseguiu, foi porque Jasper estalou os dedos em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...