Capítulo 13

247 37 126
                                    

Olivia acompanhou Bellamy com o olhar enquanto ele se afastava e saía.

— Nossa... Como ele é...

Clarke ergueu as sobrancelhas.

— Olivia, foco — disse Sinclair.

Olivia ajeitou a postura e ficou séria.

— Educado. Como ele é educado.

Clarke revirou os olhos.

— Nós queremos falar com você — disse o motorista.

— Os dois?

— Você tinha que ver a carinha do Jacob hoje antes de ir pra escola. Todo tristonho por saber que era o último dia dele na Polaris — disse Olivia.

Clarke olhou para Jacob que estava sentado no sofá mexendo em uma almofada e olhando para ela.

— Se você pudesse diminuir, só um pouquinho esse seu... Como é que eu vou dizer — Sinclair gaguejou, olhando para Clarke — Orgulho.

— Estamos falando isso, numa boa. Não estamos julgando você, senhorita Griffin — completou Olivia.

— Vocês querem saber o que eu acho de vocês se intrometerem na minha vida? Eu acho que...

Clarke foi interrompida pela campainha tocando.

— Salva pela campainha — disse Olivia, indo rapidamente em direção a porta.

Era Indra, que sorriu assim que entrou e Clarke sorriu de volta.

— Tem um minuto para conversarmos sobre o Jacob?

— Será que é só isso que vou ouvir o dia inteiro? O que ele aprontou?

Jacob arregalou os olhos.

— Eu não fiz nada.

Indra sorriu.

— Não, pelo contrário, Clarke. Eu vim aqui confirmar essa história que você está pensando em tirar o Jacob da escola.

— Quem mais está sabendo da minha vida? — Clarke perguntou indignada — Não Indra. Eu não estou pensando. Eu vou tirar meu filho da escola.

— Você só pode estar brincando.

— De maneira nenhuma. Inclusive, eu já estava me programando pra ir na escola. Infelizmente eu cometi o erro de dizer ao Jacob antes.

— Mas eu não tenho culpa, mãe. Eles vieram aqui porque quiseram.

— Clarke, ele estava triste e nem conseguiu participar da última aula hoje, porque a professora de geografia disse que ele saiu chorando. Não conseguiu fazer uma leitura que ela pediu na aula. Quando ela perguntou o que tinha acontecido, ele falou. Nós ficamos preocupados, porque o Jacob é um menino muito disciplinado — Indra olhou para Jacob que tinha os olhos marejados — Além de já ser um aluno muito querido entre alguns professores, Jacob tem um comportamento maravilhoso.

A campainha tocou novamente e Olivia foi atender.

— A gente quer conversar com a mãe do Jacob.

Clarke arregalou os olhos. Era Madi acompanhada de Jordan, filho da Harper.

— Vocês vieram sozinhos? — perguntou Sinclair.

— Não. Meu pai está esperando lá fora — disse Jordan — Chamei a Madi pra vir.

Clarke olhou para eles — Mas o que vocês...

— Viemos pedir para você não tirar o Jacob da escola — disse Madi.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora