Clarke encarou-o ajoelhado diante dela e soube que era a decisão certa. Seu coração acelerou ao tê-lo tão perto e as mãos de Bellamy, tão macias, mas fortes, nas dela. Ele queria que isso desse certo tanto quanto ela. Ela estava tentando cooperar com ele pelo bem de Jacob e seu tempo na Escócia. Mas também estava disposta a dar uma chance a eles. Ela nunca havia permitido que a raiva e a mágoa devorassem completamente seu coração, porque sabia que, se deixasse, não seria capaz de olhar para seu filho todos os dias e sentir alegria absoluta.
Ela afastou a voz irritante gritando que ela estava sendo boba e iludida em acreditar que podiam ter um recomeço feliz. Eram seus traumas falando em seu ouvido e a impedindo de aproveitar plenamente aquele momento. Ela queria afogar aquela voz.
Aquela pequena voz no fundo de sua mente lhe disse que o recomeço também assegurava que ela era muito medrosa e covarde para seguir e tentar ser feliz com o homem que ela nunca deixou de amar.
Afastando os pensamentos, ela fixou seu olhar nos olhos de Bellamy.
— Está tudo bem? — ele perguntou, ficando de pé — Você ficou séria de repente. Falei algo de errado?
Clarke balançou a cabeça negativamente e o abraçou forte.
— Eu quero isso.
Ele assentiu e beijou o rosto dela.
— Eu também quero.
Clarke segurou nas mãos dele e o olhou nos olhos.
— Só te peço um pouco de paciência comigo. Sabe, eu acho que eu preciso lembrar como é ser feliz de novo.
Bellamy segurou no rosto dela e a olhou profundamente.
— Clarke, eu esperei muito tempo pra te ter na minha vida de novo. Menti pra mim mesmo, vivendo anos com uma mulher que eu não amava. Tudo para preencher o vazio que você deixou quando se afastou de mim. Nós dois vamos aprender o caminho para sermos felizes juntos. Eu te prometo.
Clarke sentiu as lágrimas se formando e o beijou. Eles foram parar na cama quando o beijo ficou mais profundo. Ambos ficaram deitados por mais ou menos uma hora, apenas aproveitando aquele momento genuíno. Olhando um para o outro, sorrindo, entre os beijos.
Ela sentiu tanta falta de ficar assim com ele.
Bellamy a olhou e sorriu.
— Clarke Griffin... Sonhei tanto com você durante esses dias — ele passou os dedos entre as mechas dela, livrando seu rosto, enquanto ela sorria — Ter você por perto e não poder te abraçar e te beijar como eu queria, foi um teste de resistência.
— Para mim não foi diferente.
— É? — Clarke sorriu assentindo — Pode começar a contar.
— Eu não vou falar.
— Então, também não falo. Mas eu posso mostrar quando você quiser — ele ergueu uma sobrancelha.
— Eu quero muito ver e sentir. Mas não aqui — ele assentiu e Clarke mordeu os lábios quando se sentou — Quando isso acontecer, quero estar completa pra você.
Bellamy a puxou para que ela colocasse uma perna de cada lado ao redor do corpo dele. Ambos ficaram nessa posição. De frente um para o outro.
— Isso é uma promessa?
— Sim. Ainda estou muito mexida com tudo o que aconteceu. Mas eu precisava vir aqui te dizer que eu te quero muito — ele sorriu — Me sinto tão burra e idiota por ter acreditado em tudo aquilo, Bellamy. Devia ter lutado mais por nós dois. Acho que a Echo tem razão. Sou uma covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...