N/A: Postei um outro capítulo, para adiantar e não correr o risco de vocês desistirem do meu clichê kkkkkk. Sei que os momentos lovers são muitos e ao longo da minha vida de fanfiqueira bellarke, já percebi que muitos não gostam quando a coisa fica muito melosa. Só não paro de escrever assim, porque eu realmente gosto. Porém, apenas aproveitem. Vocês vão sentir falta.
────────
Bellamy havia dado banho em Jacob e o vestido, enquanto Clarke foi tomar banho. Depois, trocaram, era a vez dela cuidar de Jacob, enquanto ele tomava banho.
Iam sair para a estação em breve. Então, Clarke foi para a cozinha preparar algo para comerem antes de sair. Ela sabia fazer muitas coisas na cozinha, pois sua casa nunca teve tantos empregados, nem mesmo na época de Abby era viva. Então, tanto ela quanto Bellamy, estavam dando conta das refeições, durante esse tempo na Escócia.
— Ok, você está com fome? Quer cereal?
Jacob assentiu e Clarke puxou uma cadeira para ele, na mesa da sala de jantar.
— Qual? — Clarke colocou duas caixas diferentes e Jacob apontou para a da direita.
— É pra já. Pode pegar o leite?
Jacob levantou e pegou o leite da geladeira.
O menino trouxe e Clarke colocou na tigela, junto com o cereal.
— Vou fazer café e preparar algumas torradas, enquanto você tapa o buraco com esse cereal, está bem?
— Sim.
Ela o beijou na testa e ganhou um sorriso lindo dele. Clarke sorriu quando se afastou. Ele balançava as perninhas enquanto comia o cereal. Ela tinha que falar com Bellamy e combinar com ele para conversarem com Jacob.
Pouco tempo depois, Bellamy desceu as escadas e sorriu para Jacob.
— Nós vamos aonde, papai?
— Vamos para Londres. À noite temos uma partida de futebol para assistir. O que acha?
— No estádio? De verdade?
— Sim. Mal posso esperar pra torcer ao lado do meu garoto — ele disse fazendo cócegas em Jacob. Ele riu e derrubou a tigela de cereal.
— Papai, você me fez derramar meu leite!
— Desculpe — Bellamy respondeu com falsa tristeza.
Ele foi até à cozinha e mordeu os lábios ao ver Clarke arrumando um prato com torradas para levar à mesa. Bellamy a abraçou por trás e ela sorriu deitando a cabeça no peito dele.
— É errado querer viver isso pra sempre? — Clarke perguntou baixinho.
— Não, porque sinceramente, eu não queria outra vida. Eu, você, Jacob, cereal, leite, tatus de pelúcia... — ele disse roçando o nariz próximo ao ouvido dela, a fazendo sorrir.
— E panquecas...
Clarke virou-se para ele e envolveu os braços em seu pescoço. Bellamy sorriu e a beijou suavemente, segurando em seu rosto.
— Eca, mamãe, papai, sem beijos na frente das crianças.
Os dois pararam o beijo rapidamente e olharam para o lado.
Jacob estava de pé ao lado deles olhando pra cima com a tigela ainda com um pouco de cereal dentro.
Os dois ficaram sem palavras e começaram a rir, Jacob olhava para eles confuso e a boca um pouco suja de cereal e leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...