Capítulo 24

229 32 86
                                    

Argh.

Clarke bateu na mesa do escritório, sua concentração tinha ido por água abaixo. E, sim, ok, tudo bem, parece que alguém deu o pontapé inicial em sua maldita libido adormecida. Ela estava usando um vestido longo cinza de tecido mesclado que tinha duas fendas laterais, isso fazia com que esporadicamente, ela passasse a mão sobre a coxa e acariciasse instintivamente a fenda que deixava parte da sua pele à mostra.

Memória sensorial ou algo assim. Seu corpo tinha amanhecido assim, se lembrando de como era se mover com Bellamy.

Ela passou o dia evitando os pensamentos e tentando esquecer a sensação do toque dele em sua cintura, na noite passada. Isso causou sonhos suados que há muito tempo ela não tinha. Também tentava apagar de sua memória o beijo que ele deu em seu rosto.

Por que o sexo com ele, anos atrás, não poderia ter sido terrível?

Isso teria tornado a vida dela muito mais fácil. Mas não. Teve que ser bom. Excelente.

Anos construindo uma muralha forte, segura, longe de relacionamentos, longe de contato íntimo com outras pessoas. E então, Bellamy teve que aparecer parecendo com ele, e cheirando como ele, e soando como ele, e lembrando ao seu estúpido corpo faminto por sexo como tinha sido bom.

A última coisa que Clarke precisava no mundo era se relacionar com outra pessoa, sobretudo com ele.

Então, na noite passada, quando ele a olhou como um lobo faminto procurando sua próxima refeição, ela se encontrou desejando ansiosamente ser espalhada e devorada.

— Que droga, Clarke!

Ela levantou os olhos, enfurecida e deu de cara com o quadro e a bela foto do pôr do sol.

Foi um erro! Comprar justo aquele quadro? Clarke percebeu que havia sido um erro, assim que fizeram a entrega mais cedo. Quando ela abriu o embrulho e se viu com o quadro nas mãos procurando um local pela casa para colocá-lo.

Clarke se levantou da cadeira e foi até o quadro. Com os braços cruzados, ela balançou a cabeça em negação.

— Sério? Por quê? Hein?

— Mamãe? — Jacob se aproximou da porta do escritório — Por que você está conversando com essa foto?

Clarke piscou algumas vezes e olhou para ele.

— Eu?

— Sim, você estava falando com a foto que comprou na exposição do papai.

— Não, filho. Eu estava pensando alto — ela sorriu sem graça — Estava pensando alto e olhando pra foto.

— Ah bom, já pensou se de repente a foto falasse com você? — ele deu risada — Ia ser engraçado.

Clarke olhou pra ele com o semblante sério e ele parou de rir.

— Já fez suas lições de casa?

— Sim. Olivia foi me chamar para eu fazer um lanchinho. Agora eu vou subir pra revisar inglês, amanhã tem prova. Sabe, eu já estudei ontem, antes da gente ir pra exposição, mas agora eu preciso estudar um pouco mais.

Ela assentiu.

— Se precisar de ajuda, pode me chamar.

— Tá bom — ele se aproximou, a olhando.

— O que foi?

— Depois que eu lanchei, eu vim aqui pra dar um beijo em você.

Clarke sorriu, seu coração se derretia.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora