Extra

135 17 15
                                    

JACOB 

Aria, uma garota que eu não sei porque me intrigava tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aria, uma garota que eu não sei porque me intrigava tanto. Isolada emocionalmente do mundo, mas que de vez em quando abria um sorrisinho que me dava a impressão de que não queria mais estar tão sozinha. Me apaixonei por ela desde que bati meus olhos, ainda no primeiro ano do ensino médio. Só consegui falar o que sentia no final do segundo ano.

Começamos a namorar e por causa de alguns desentendimentos, terminamos, alguns meses depois.

O problema é que eu ainda gosto dela. E você poderia me perguntar: Por que diabos, não se abre para ela? Acontece que eu não quero vê-la sofrer.

Agora estou com uma viagem marcada para a Austrália. Recebi a carta de aceitação de um curso que me inscrevi em uma faculdade conceituada de lá. Me inscrevi nesse curso de fotografia logo no começo do ano, passei por um processo de seleção até finalmente conseguir entrar. E agora não sei o que faço.

Estamos tentando ser amigos, mas às vezes, nos pegamos em momentos bastante embaraçosos. Para completar, convidei ela para ser minha modelo em um evento da escola, o último evento que vou participar. Tirei várias fotos dela e ela expôs seus desenhos. Aria tem um talento incrível para desenhos em HQ's.

Ficamos na mesma sala, recebendo os visitantes do evento. Eu com minhas fotos, ela com seus desenhos.

— Aria — falei quando ficamos sozinhos.

— Oi, Jacob.

Ela se virou sorrindo. O estremecimento percorreu meu corpo, quando vi seu sorriso e as duas covinhas em seu rosto. Seus olhos castanhos brilhavam e os cachos do seu cabelo caiam sobre seus ombros, contrastava com seu rosto, sua pele era tão clara, seu cabelo castanho se tornava quase preto.

— Queria te entregar isso — entreguei a ela um envelope vermelho.

Aria franziu o cenho e colocou o cabelo atrás da orelha.

Ela abriu o envelope e puxou um pouco para fora uma das fotos que tinha dentro.

— São as fotos que você tirou para o evento.

—  Pra você guardar de recordação, quando eu estiver na Austrália.

Seu sorriso se tornou menos radiante — Obrigada, Jacob.

Ela se aproximou de mim e me abraçou, envolvi meus braços ao redor dela e afundei meu nariz em seu cabelo.

Aria se afastou e segurou em minhas mãos.

— Eu tentei me controlar, mas preciso te falar uma coisa — eu franzi o cenho — É claro que eu quero seu melhor sempre. E é óbvio que eu quero que seja muito, muito feliz. Mas eu preciso que você saiba que eu vou sentir muito sua falta.

— Então você não quer que eu vá, é isso?

Aria encolheu seus ombros — Não. Eu nunca seria egoísta a esse ponto. Essa viagem vai ser incrível pra você. Só precisava ser mais clara com relação ao que eu sinto. Eu... tenho mentido pra mim e pra você também. Eu não quero só ser sua amiga. Ainda gosto muito de você.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora