Capítulo 09

228 38 80
                                    

Depois da conversa que Clarke teve com Sinclair, e depois de ouvir que Jacob, acreditava erroneamente que sua ela não gostava dele, Clarke percebeu que algo precisava mudar em sua vida. Além disso, a conversa que teve com Indra, também serviu como um chamado para a ação.

Desde o momento em que soube que estava grávida de Jacob, Clarke sentiu uma conexão mágica com a maternidade. A experiência de carregar seu filho em seu ventre a transformou, fazendo-a redescobrir sua força interior e capacidade de adaptação. Ela aprendeu a ser forte, não apenas por si mesma, mas também por seu filho. A maternidade exigiu dela uma bagagem emocional e física considerável, e Clarke estava disposta a sacrificar tudo por amor a Jacob.

No entanto, ao longo dos anos, com as demandas da vida e as pressões do trabalho, Clarke se viu submersa em suas obrigações diárias. Enquanto se esforçava para não deixar nada faltar a Jacob, ela acabou esquecendo de expressar com carinho o quão essencial e querido ele era em sua vida. Ela não percebeu que, apesar de sua dedicação material, seu filho ansiava por uma conexão emocional mais profunda.

Determinada a mudar isso, Clarke começou a reorganizar sua vida. Ela se comprometeu a alocar mais tempo para Jacob e suas necessidades como criança. Conforme a rotina se ajustava e ela passava mais momentos de qualidade com o filho, Clarke começou a experimentar uma transformação interna notável.

A sensação de estar mais presente na vida de seu filho trouxe uma calma e serenidade que ela não havia sentido em muito tempo. O estresse que antes a assombrava começou a se dissipar gradualmente. Jacob, com seu amor e carinho incondicionais, era o remédio perfeito para suas dores de cabeça emocionais.

O dia estava ensolarado lá fora, mas dentro do escritório de Clarke, a atmosfera era de calma e concentração. Ela estava na esteira, com fones de ouvido, deixando a música inundar seus ouvidos enquanto voltava à sua rotina de exercícios. Seus passos firmes na esteira se misturavam com a batida da música, e ela estava imersa em seu próprio mundo, um breve refúgio da agitação do dia a dia.

No entanto, esse refúgio foi abruptamente interrompido quando a voz animada de Jacob ressoou: — Mamãe!

— Quantas vezes já disse para bater antes de entrar? — Clarke perguntou com uma mistura de autoridade e suavidade em sua voz.

Jacob, de pé na porta, abaixou a cabeça por um momento antes de responder: — Desculpa.

Ela balançou a cabeça com um sorriso tranquilizador. — Tudo bem. Fala.

Ele se aproximou lentamente, seus olhos brilhando com uma ideia empolgante. — Vamos assistir um filme?

— Agora? — ela perguntou, pensando nas tarefas que ainda precisava fazer naquele dia.

— Depois.

Clarke assentiu com um sorriso suave. — Está bem.

Ele riu alegremente e, em seguida, revelou seu verdadeiro desejo com um toque de expectativa:

— Mas tem uma coisa. Queria ver no cinema aquele filme de animação que saiu.

Clarke desligou a esteira e desceu, pegando uma toalhinha para enxugar o suor que se acumulava em sua testa.

— Oi? — ela disse, olhando para Jacob com um sorriso gentil — Podemos esperar para ver quando lançar em streaming.

Jacob, um pouco desapontado com a resposta, fez um bico e perguntou: — Ah, mãe. Qual a graça?

Jacob parecia genuinamente decepcionado com a resposta de sua mãe, fazendo um bico expressando sua frustração. Ele não conseguia entender por que sua mãe não queria ir ao cinema naquele momento.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora