Capítulo 34

149 22 51
                                    

Alguns dias depois

Clarke colocou Jacob para dormir no quarto e apagou as luzes. Com a emoção do dia, ele nem sequer pediu uma história. Bellamy havia providenciado que todos os livros favoritos do menino fossem colocados no quarto temporário e isso tornou o tempo na Escócia mais agradável.

Bellamy disse que tinha umas coisas de trabalho para resolver por telefone naquela noite. Então a tarefa de colocar Jacob na cama ficou para ela. Embora, Bellamy tenha ido dar um beijo em Jacob, antes dele pegar no sono.

Parecia que o truque para o garoto ficar com sono era uma viagem ao zoológico e brincar com Lego. Clarke teria que guardar essa informação para depois.

Quando ela desceu as escadas, havia velas acesas na sala de estar. Bellamy usava um terno, parecendo mais delicioso do que nunca. Ele tirou um buquê de flores de trás das costas e o ofereceu à Clarke quando ela parou no meio das escadas.

— Pra que isso?

— Eu queria fazer algo especial para você. Você fez algo especial por mim, me dando Jacob e concordando em vir para a Escócia, e eu quis fazer algo para você.

— Bellamy, você sabe que não é necessário. Foi uma boa ideia que Jacob viesse ver o que você faz. Ele está se divertindo muito.

— E você? E quanto a você, Clarke Griffin? — ele questionou, caminhando até o pé da escada.

Clarke desceu os dois últimos degraus e colocou os braços em volta do pescoço dele.

— Estou me divertindo muito também. Fico feliz que tenha me convencido a vir — admitiu, inclinando a cabeça — E estou feliz por poder passar um tempo com você. Longe de tudo.

— Estou feliz também. Não dá para dizer o quanto senti sua falta durante esse tempo todo. Vou fazer tudo ao meu alcance para compensá-la.

Ela começou a balançar a cabeça.

— Bellamy, nós dois cometemos erros. Eu tenho culpa de ter escondido a gravidez, você também não precisava ter ficado com a Echo — ele tentou interromper, mas ela colocou um dedo sobre os lábios dele — Cometemos erros, mas estamos aqui e podemos escolher ser felizes agora, então é isso que eu gostaria de fazer.

Ela depositou um beijo hesitante nos lábios dele.

— Eu gostaria muito disso também — Bellamy respondeu, sorrindo de orelha a orelha.

— Então, por que está tão bem vestido?

Ela deu uma espiada nele de novo.

— Pensei que poderíamos jantar.

— Mas não podemos sair, Jacob está lá em cima — Clarke começou.

— Eu sei, então pensei que talvez pudéssemos trazer o jantar até nós — ele falou, levando-a ao quintal iluminado com luzes cintilantes. Havia uma toalha de mesa de linho branco sobre uma pequena mesa redonda e uma garrafa de vinho gelada ao lado em um balde de gelo.

Clarke pôde ouvir do quintal panelas e frigideiras sendo movimentadas na cozinha.

— Você contratou alguém para cozinhar?

— Pensei que seria mais fácil do que sairmos, especialmente sem uma babá para Jacob. E eu levaria algum tempo para preparar algo — ele argumentou, puxando uma cadeira para Clarke.

Ela olhou para si mesma, se sentando na cadeira que ele puxou.

— Estou me sentindo um pouco mal vestida. Minhas roupas ainda cheiram a zoológico e estou toda suja de tinta — disse ela, tentando tirar um pouco da tinta dos braços.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora