Capítulo 16

247 37 124
                                    


Outra visita de Murphy, isso estava acontecendo com frequência ultimamente, mas as últimas que ele fez a ela, estavam sendo muito diferentes da noite em que ele descobriu tudo. Era estranho pensar que há tão pouco tempo ela fugia de ter contato com seu irmão, agora, ela pode simplesmente recebê-lo na casa dos pais. Agora, ele estava em sua cozinha, preparando um almoço para ela e para Jacob, tendo Olivia como sua assistente. Ela com certeza estava adorando a companhia de Murphy, já que ele era muito carismático e divertido.

Depois da confusão da noite da festa, eles decidiram conversar, pela paz mundial e saúde mental de Jacob, coisa que Clarke deixou bem claro. Embora, no fundo, ela também sentisse falta do seu irmão mais velho. Jacob estava feliz com isso, conhecer o tio era uma das suas vontades. Clarke teve que explicar a ele tudo o que aconteceu, explicou ao menino o porquê ela ter dito que o tio morava na China. Quer dizer, ela disse em partes, porque o principal motivo dela não contar para Murphy sobre o filho, era justamente porque sabia que ele iria pressioná-la muito para dizer a verdade a Bellamy, ou ele mesmo contaria.

— Está pronto — Clarke deu um sobressalto da cadeira, quando a cenourinha caiu sobre o teclado do laptop.

Ela suspirou pegando o legume e olhou para Murphy, que sorria para ela encostado no batente da porta.

— John, você...

— Calma, não se irrite, foi só uma brincadeirinha. Relaxa, Clarke, até parece que você que é a irmã mais velha.

Ela respirou fundo, visivelmente se controlando e ele riu, puxando uma cadeira para se sentar.

— Como consegue trabalhar em casa o tempo todo? É como se seu expediente nunca acabasse. Não sente falta do contato com as pessoas?

— Não — ela disse sem olhá-lo, enquanto fazia anotações em um bloco de notas.

— Não pensa em ocupar a sala do papai, na sede da imobiliária?

— Aqui tem tudo que eu preciso. Sem falar que posso ficar perto do Jacob, não tenho que lidar com funcionários, já temos pessoas responsáveis por isso. Keira, nossa prima, faz isso muito bem. Além de ser advogada da família.

— Eu tenho que confessar, mesmo que nós não estivéssemos nos falando. Achei incrível você ter dado uma oportunidade a Keira. Principalmente após o falecimento do tio Roan. Você foi generosa.

— Não fiz mais que a minha obrigação. Ela é capacitada e além disso, eu devia isso ao tio Roan e a ela. Passei toda a minha gravidez em Arkadia na casa deles. Keira foi incrível comigo. Sou muito grata a eles por tudo.

Murphy soltou um riso.

— Você não aceita que os outros reconheçam suas virtudes. Sempre te admirei, mesmo com nossas desavenças. Mesmo sendo dois anos mais nova que eu, sempre foi mais ajuizada.

Clarke sorriu — Nisso, eu concordo.

Ele ergueu as mãos para o ar como se agradecendo aos céus, por finalmente concordarem em algo.

— E o Jacob?

— Está para chegar. Sinclair foi buscá-lo.

— Será que ele vai gostar da comida do tio dele?

— Meu filho não tem frescura, John. Diferente de mim, Jacob é um amor.

— Os dias que vim aqui, pude ver. Ele é um garoto legal. E você também é um amor. Só esquece disso às vezes.

Clarke apertou os olhos para ele.

— Vai começar a me criticar?

Murphy riu — Não. Só me diga uma coisa. Quando foi a última vez que se divertiu?

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora