O quarto de Jacob era o retrato de uma infância feliz.
Havia bonecos, trens, carrinhos, legos e muito mais, tudo guardado em caixas e prateleiras ordenadamente rotuladas. Ou ele era um garoto organizado, ou Clarke se certificava de que Jacob mantivesse o quarto arrumado. Bellamy sorriu ao imaginar Clarke com um etiquetador, tentando garantir que tudo estivesse no devido lugar e em ordem. Parecia tão diferente da garota que ele conheceu anos antes.
Ele olhou para a parede lateral próxima à cama dele e viu um mural, parecido com o que ele tinha quando criança. Eram fotos tiradas com uma câmera instantânea.
— Você que fez esse mural?
— Sim, com a ajuda de Sinclair, que colocou ele na parede, e Oli me ajudou a colar as fotos lá no alto.
— Eu tive um assim, sabia?
— Que legal.
— Você tem uma câmera?
— Sim, mamãe me deu. Deixa eu pegar pra você ver.
Quando Jacob se afastou, Bellamy olhou para a foto de Clarke bem no centro do mural e passou a mão sobre ela. Estava linda como sempre, concentrada no escritório. Tinha tanta coisa para conversar com ela e ainda estava magoado por ela ter escondido tudo isso dele.
Bellamy desviou os olhos e a foto da Torre de Polis chamou sua atenção. Ele sorriu com a ironia e olhou para Jacob que se aproximava com uma mini câmera instantânea azul clara.
— Olha. Não é como as que você usa, né, porque ainda sou um menino pequeno. Mas eu gosto de tirar fotos com ela.
Bellamy sorriu com a explicação dele e pegou a câmera.
— Está ótimo pra você ir treinando.
— Foi isso que eu pedi na cartinha do Papai Noel ano passado. Ele falou pra minha mãe. Ela me disse.
Bellamy riu — Ela te disse? — Jacob assentiu — Ela tem contato direto com o papai Noel?
— Acho que eles são amigos. Você é amigo dele também?
— Ainda não fomos apresentados. Talvez sua mãe me apresente depois.
— Sim.
— Depois eu te levo no laboratório que eu tenho em casa.
— Um laboratório de revelação em casa?
Bellamy assentiu — As pessoas falam que é ultrapassado, mas a foto impressa ainda tem seu charme.
— Gosto de pegar na foto.
Bellamy o observou sorrindo e tocou nos cabelos dele, enquanto ele mexia na câmera. Grato por ele tê-lo aceitado tão rápido.
Jacob se afastou de repente, deixando a mão de Bellamy no ar. Ele riu com a inquietação do menino, mas entendia. Ele queria mostrar tudo ao mesmo tempo.
— Esses aqui são os meus brinquedos favoritos — Jacob contou animadamente — Senta aqui — apontou para a cama e Bellamy fez o que ele pediu.
Jacob começou a empilhar no colo dele, carrinhos, um kit de legos, bonecos e qualquer outra coisa em que pudesse pôr as mãos.
— Também tem minha bicicleta que eu gosto muito e fica lá no quartinho dos fundos junto com as coisas de jardinagem do Sinclair. Sabe, ele colocou as rodinhas pra eu não cair.
— Uau, isso é muito legal. Depois vou te ensinar a andar sem.
Jacob sorriu: — Sério?
Bellamy riu — Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...