Capítulo 40

184 24 20
                                    

Algumas semanas depois.

Bellamy, Clarke e Jacob tinham voltado da curta viagem que fizeram à Disney, como prometeram ao garoto. E agora, estavam aproveitando os últimos dias das férias para começar a organizar os preparativos do casamento. Pelo menos a parte deles, pois Aurora estava encarregada do restante. Ela fazia questão disso.

— Tudo certo com o mestre de cerimônia e bufê — Bellamy colocou o celular sobre a mesinha de centro da sala, na casa de Clarke.

Ele e Clarke estavam sentados no tapete, com a mesinha coberta de papéis, catálogos e o notebook aberto.

— Olha que boa notícia — disse Clarke, sorrindo e olhando para o notebook — Eu estava vendo as opções que sua mãe me mandou e também já escolhi as flores... — Bellamy assentiu, riscando da lista — Iluminação, as lembrancinha e praticamente tudo de decoração — ela finalizou em tom despreocupado.

Bellamy olhou para a lista de casamento e riscou os itens que Clarke mencionou.

— Então, já está praticamente tudo organizado.

— Sério? — perguntou Clarke.

— Ah, não é tão difícil assim organizar um casamento — ele disse apoiando a mão no chão e soltando uma risada.

Clarke soltou um riso.

— Humm — ela se inclinou para o lado para alcançar os lábios dele. Em seguida, voltou para sua posição inicial — Ai, será que não estamos nos apressando demais com esse casamento?

— Definitivamente, não. Não precisamos enrolar anos de noivado. Eu tenho certeza do que sinto e você me disse que também tem. Pra quê esperar mais? — ele sorriu. Clarke sorriu de volta — Tudo o que eu mais quero é casar com você — ele tocou o rosto dela e acariciou a bochecha com o polegar — Ser feliz ao seu lado.

— Você está certo. Não tem porquê adiar mais — Clarke se aproximou e o beijou levemente — Nem acredito que eu vou me casar com você.

— Finalmente.

Clarke ergueu as sobrancelhas — Depois de tanta confusão... Por que que teve que ser assim? Parece que é tudo tão fácil para alguns casais e com a gente sempre tinha algo pra atrapalhar.

— Acho que foi um teste para saber até onde aguentávamos. Mas se resistimos até aqui... é um bom sinal.

— Saímos fortalecidos, com Jacob a tiracolo — Clarke riu e Bellamy a acompanhou.

— E eu cada vez mais apaixonado — ele segurou o rosto dela com uma mão e recebeu um sorriso radiante de Clarke — Já que está quase tudo certo com a lista de preparativos, o que acha de sairmos para comemorar mais tarde? Eu, você e Jacob.

— Eeeh, mas está festeiro, hein — ela disse em tom divertido e ele riu.

— Eu estou feliz, porque estou me casando com a mulher da minha vida. O que mais eu posso querer?

Clarke sorriu e Bellamy a beijou, a puxando para deitar no chão. O beijou ficou profundo, ela enredou os dedos nos cachos dele o trazendo mais para perto.

Lábios macios e firmes, as línguas lentamente provocando uma à outra, a princípio, então o beijo se torna faminto. Clarke sente que está prestes a ser devorada, Deus ela quer ser devorada, e...

— Criança na sala — a voz de Jacob surge na sala os interrompendo.

Bellamy e Clarke se sentam atordoados e percebem que ele estava descendo os últimos degraus da escada.

— Oi, filho — disse Bellamy, enquanto Clarke se ocupava em arrumar os papéis espalhados.

— Oi — Jacob se aproximou com um leve rubor nas bochechas — Desculpa atrapalhar.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora