N/A: Boa tarde, o resultado da enquete que fiz aqui no Wattpad, ficou da seguinte forma: Segunda (3); Terça (2); Quarta (0); Quinta (5); Sexta (2); Sábado (5); Domingo (2). Como eu falei, os três dias que tivessem mais votos seriam os dias de postagem. Sendo assim, segunda, quinta e sábado, são os dias que irei postar capítulo. Vejo vocês nos comentários, aproveitem a leitura.
────────
Faça doer...
Com um suspiro, Clarke acordou na cama, olhou para o lado e não o viu, mas ouviu as vozes dele com Jacob no quarto do garoto.
Ela estava corada, febril e querendo Bellamy.
Estava escorregadia e inchada entre as pernas, os lençóis de linho macios, quase ásperos contra sua pele sensibilizada.
Sonhou com ele. Sua mão ainda sentia a marca do seu membro duro, o peso dele, a circunferência.
— Que coisa — murmurou, passando a mão instável na testa úmida.
Na verdade, ela pegou Bellamy Blake na banheira. E foi glorioso, lindo, quente como o inferno. Seu orgasmo foi a coisa mais sexy que ela já tinha visto.
Logicamente, estava feliz por ter pedido para ir um pouco mais devagar.
Fisicamente? Ela queria transar com ele e esquecer o mundo.
Com as bochechas queimando, Clarke tomou um longo banho frio e, em seguida, se serviu de um copo de suco do pequeno bar montado em seu quarto. É começo de noite e o fuso atrapalhado, mexendo com seu organismo.
Parte dela quer arrastar Bellamy agora, dizer a ele... o que? Posso tocar seu pau de novo? Por favor.
Ela riu com a sua carência.
Um pouco de dignidade, Clarke. Só um pouco.
Mas estava feliz e um pouco tímida com a perspectiva de enfrentá-lo. As borboletas entraram em guerra em sua barriga.
Cantarolando "Where Is My Mind?" dos Pixies, ela se aproximou das três telas que pintou. Aquela viagem estava mesmo fazendo milagres com ela.
Ela sorriu e saiu do quarto ainda cantarolando. Desceu as escadas e notou que as risadas de Bellamy e Jacob vinham da sala, enquanto assistiam um desenho, sentados no sofá.
Clarke parou e se apoiou no corrimão, observando os dois. Talvez sentindo os olhos dela o observando, Bellamy virou o rosto, a olhando.
Ele deu um sorriso apaixonado para ela. Clarke sorriu de volta. Ela continuou cantando baixinho enquanto descia as escadas, fazendo com que isso chamasse atenção de Jacob.
— Mamãe, acordou! — ele correu até ela.
— Oi, lindo. Sabe o que eu estava pensando?
— O quê? — Jacob perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...