Jacob entrou animado em casa e do seu escritório, Clarke conseguiu ouvi-lo cantarolar "papai vai morar aqui".
Ela se levantou e foi até a sala.
— Mamãe! — jogou a mochila no sofá e ela caiu.
— Ei, apanhe a mochila do chão e coloque direito no sofá.
— Desculpa, é que eu estou muito feliz que o papai vai ficar aqui com a gente — ele disse apanhando a mochila do chão e a colocando no sofá, adequadamente.
Ela cruzou os braços — E o seu pai, onde está?
— Ele está tirando as coisas do carro, junto com o Sinclair.
Clarke assentiu — Então, vá tirar o uniforme, lavar as mãos e descer para almoçar.
— Tá bom — ele foi até ela e fez um biquinho — Beijinho.
Ela sorriu e abaixou o rosto para ele beijar. Em seguida, ele subiu as escadas, como ela pediu.
Clarke foi na cozinha verificar se o almoço estava pronto e pediu que Olivia colocasse a mesa com o prato de Bellamy.
Quando ela voltou para a sala, ele estava entrando com Sinclair. Clarke então, foi logo instruindo:
— Sinclair, pode levar essas caixas para o quarto de hóspedes — ela direcionou o olhar para Bellamy — Seja bem-vindo.
— Obrigado — ele deu um sorriso a ela. Mas ela percebeu que seus olhos não o acompanharam — O Jacob subiu?
— Sim, foi tirar o uniforme e lavar as mãos para o almoço. Aconteceu alguma coisa?
Ele deu um longo suspiro — Digamos que a retirada das minhas coisas, não foi tão tranquila como eu esperava.
Clarke assentiu entendendo o que ele quis dizer.
— Quer conversar?
— Depois eu te conto.
Ela balançou a cabeça concordando.
— Olivia está colocando a mesa, vamos pra lá?
Os dois foram para a sala de jantar e logo ouviram Jacob descendo as escadas.
— Cheguei. Vou sentar perto de papai.
— Ah, e eu vou ficar de escanteio agora? É isso mesmo? — Clarke brincou.
— Não, mamãe. Só hoje, amanhã eu sento perto de você.
Clarke riu, olhando para Bellamy e ele acabou rindo, beijando a testa do menino.
— Vamos, fazer assim — Bellamy se levantou — Como Clarke está na ponta da mesa, você pode ficar entre eu e ela.
Jacob analisou os lugares.
— É mesmo, né? Como não pensei nisso antes?
Bellamy sorriu para ele e os dois trocaram de lugar.
Olivia apareceu para servi-los. Quando ela o fez, olhou para Bellamy.
— Seja bem-vindo, professor Blake. O que precisar, eu estou às ordens.
— Obrigado, mas pode me chamar de Bellamy.
— Ah, está bem. Com licença.
Depois do almoço, Jacob foi fazer as lições de casa e Clarke levou Bellamy ao quarto. Ela entrou e ele entrou logo atrás.
— É aqui. Olivia já limpou tudo e trocou a roupa de cama. Como você viu, o primeiro quarto é o que foi dos meus pais. De frente ao deles, fica o que era do Murphy. O meu fica de frente a esse de hóspedes e o do Jacob, ao lado do meu. Lá embaixo, depois da cozinha, tem um corredor com os quartos de Olivia e Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...