Macarrão primavera com frango e brócolis. Foi a receita que ele aprendeu com Aurora. Ela sempre fazia para ele e Octavia. Bellamy podia dizer que há muito tempo não se sentia tão bem, como estava se sentindo ali perto de Clarke.
Ela prendeu o cabelo no alto e colocou um avental. Bellamy não conseguia parar de olhar para sua linda assistente na cozinha. Alguns fios loiros haviam escorregado da presilha e ela estava tão linda que sua vontade era de beijá-la novamente.
Clarke estava picando o brócolis, ao lado dele na bancada. De vez em quando, ela o pegava olhando para ela.
— Eu já estou acabando.
— Não tem pressa — ele disse mexendo com as próprias mãos os pedaços de frango cortados em um recipiente. Misturando os temperos.
— Papai está fazendo massagem no frango? — Jacob perguntou. Ele observava tudo quietinho do outro lado da bancada.
Clarke e Bellamy deram risada.
— Talvez, eu esteja pensando demais — ele olhou para Clarke que sorriu, mas sem olhá-lo.
Bellamy foi até o fogão e o desligou levando o Penne para escorrer. Aquela cena podia se repetir muitas e muitas vezes. O assustou saber que ele queria isso.
Enquanto enxugava as mãos em um pano, passou os olhos de Clarke para Jacob, era a família que ele sempre quis ter. Estava bem ali diante dos seus olhos.
Uma vontade enorme de lutar para ter aquela família começou a crescer dentro dele.
Saindo do seu transe, ele pegou uma frigideira e levou para o fogão. Colocou azeite, acrescentou o frango e mexeu até começar a dourar.
— Jacob, traga essa tigela com alho e cebola, por favor.
O menino pegou a tigela de cima da bancada e deu a volta, trazendo para Bellamy.
Claro que não precisava pedir, pois estava mais perto dele, mas sabia que isso faria o menino se sentir bem. Ele já foi criança.
— Aqui, papai.
— Obrigado.
— Mais alguma coisa?
— Por enquanto não.
Jacob sorriu satisfeito e voltou para o seu lugar. Clarke colocou o brócolis picado ao lado de Bellamy. Ele sorriu assentindo e ela sorriu de volta.
Por Deus, ela estava perfeita. Seus lábios estavam ainda inchados e vermelhos.
Bellamy pegou o brócolis e colocou na frigideira junto com o frango. Depois ele começou a ralar cenoura.
Clarke estava lavando alguns recipientes usados e Jacob observava Bellamy em tudo.
Quando ele foi colocar a cenoura, o brócolis já estava macio. Jacob inspirou o ar para sentir o aroma. Bellamy sorriu pra ele.
— Você gosta de brócolis?
— Uma delícia.
— Jacob, fala a verdade — Clarke disse se aproximando.
— Está bem. Não é muito gostoso, mas minha mãe me obriga a comer. Então...
— Ainda bem que você está fazendo algo saudável. E parece gostoso — Clarke ressaltou, enquanto enxugava as mãos.
— Tenho tantos dotes.
— Eu espero que esteja falando de comida. Tem menor aqui.
Bellamy riu — Do que mais seria?
— Do que vocês estão falando? Não entendi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...