Bellamy estava orgulhoso do filho e muito feliz que ele finalmente estava conhecendo a sua família. Sua mãe e Octavia estavam encantadas pelo menino. A única que não estava muito feliz, era Echo. E se fosse pra ela ficar com aquela cara, era melhor que nem tivesse ido. Não que ele quisesse excluí-la, mas também não queria forçá-la a nada.
— Ele é muito fofo, irmão — disse Octavia olhando para a mesinha colocada no canto para ele e Madi comerem à vontade.
— E já virou amigo da Madi — Lincoln ressaltou olhando para as duas crianças que conversavam enquanto comiam.
Bellamy sorriu — Eles se conheceram na escola. Sentam perto um do outro nas minhas aulas.
Aurora sorriu olhando para Octavia. Ambas estavam admirando o sorriso de Bellamy para o filho.
Depois do jantar, ele levou Jacob para o sofá da sala de TV e, junto com Aurora, folhearam o álbum de fotos da família.
Sentado no sofá ao lado de Bellamy, ele passava as páginas do álbum, enquanto Aurora admirava o neto.
— Quem é esse? — Jacob apontou.
— É o seu avô — disse Aurora.
Ele sorriu passando a mão sobre a foto.
— Vovô Marcus.
— Sim — respondeu Bellamy.
— Ele está vestido de soldado igual aquele meu boneco, lembra papai?
— Igualzinho.
Jacob continuou entretido, olhando as fotos e Aurora sorriu para Bellamy.
— Eu não tenho palavras pra expressar o quanto é maravilhoso ver você sendo chamado de pai.
Bellamy riu — Confesso que ainda dá aquela estremecida, toda vez que ele fala e sai tão natural.
— Clarke não quis vir?
— Ela achou melhor não. E pelo visto ela estava certa. Viu a cara da Echo durante o jantar?
— Ela está sempre assim, pra mim, é só mais do mesmo — disse Aurora.
— Bom, ela vai ter que se acostumar com a ideia.
Madi apareceu na porta da sala.
— Posso entrar?
— Vem cá, minha princesa — disse Aurora, abrindo os braços.
— Madi! Senta aqui comigo — Jacob bateu no sofá.
— Você já viu a foto do vovô? — perguntou Madi.
— Vi, tá aqui — Jacob voltou algumas páginas.
Algum tempo depois, quando Bellamy e Aurora saíram para eles brincarem à vontade, Madi pegou um jogo de tabuleiro que herdou da mãe e do tio e ficou jogando com Jacob na sala de TV.
Octavia se aproximou dos dois e se sentou no sofá para observá-los. Dando dicas para eles.
— Mamãe, quero água — disse Madi.
— Vamos lá, que se eu trouxer e você derramar água aqui nesse tapete, vou ficar meio chateada — Madi riu e se levantou — Jacob, quer água também?
Ele assentiu e se levantou.
Octavia segurou nas mãos dos dois e foi para a cozinha, passando pela sala de estar onde os adultos conversavam.
Quando passou pela sala, Jacob se soltou de Octavia, chegou por trás do sofá onde Bellamy estava sentado e deu um beijo em seu rosto de surpresa.
Octavia e Madi pararam rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]
RomanceDUAS VEZES AMOR | ❝Jacob é parte de nós dois e, às vezes, vê-lo é difícil, porque ele me faz lembrar muito de você.❞ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗞𝗘 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 fechou-se para o mundo, quando achou que havia perdido seu grande amor. Vivendo apenas para o trabalho e...