Capítulo 26

257 33 72
                                    

Bellamy estava olhando para o teto do quarto onde estava hospedado, desde a hora que acordou.

Ainda não acreditava que Clarke tinha sugerido que ele ficasse no quarto de hóspedes da casa dela. Ficou surpreso, porque do jeito que ela agia, pelo menos na maioria das vezes, ela iria preferir que ele ficasse em qualquer lugar que não fosse perto.

Se ela achava que podia fazer isso sem maiores danos. Ele também achava. Afinal, são só duas semanas. Era bom saber que ficaria mais tempo com Jacob, talvez fosse a chance que ele queria dela rever o acordo que fizeram, e assim, ele poder ver o filho mais vezes na semana.

Sorriu ao lembrar do sorriso de Jacob na mesa do jantar na noite anterior. Bellamy se sentiu tão bem que não conseguia descrever.

Algumas horas perto de Clarke foram o suficiente para fazer ele se sentir a pessoa mais sortuda do mundo.

Sua cabeça estava uma bagunça, e seu membro, duro. A ereção não tinha cessado, não importava quantas vezes ele se masturbasse. Não era a ereção matinal normal de todos os dias.

Era amedrontador, pois, naqueles momentos com Clarke, ele faria tudo que ela pedisse. E esse sentimento estava começando a aparecer quando nem estava perto dela, mas desejava ser tudo o que ela precisava.

Era ridículo, ele sabia.

Bellamy levantou e esfregou o rosto, precisava tomar banho, afinal tinha que dar aulas na Polaris. Precisava dar um jeito naquilo.

Olhou para baixo e suspirou.

Tirou a cueca e entrou no box, mas enquanto deixava a água cair, o momento que teve com Clarke não saía dos seus pensamentos.

Foi preciso apenas um instante, trancado com ela naquela sala quieta, com seu perfume o envolvendo, aquele maldito vestido com aquelas duas malditas fendas mostrando parte das pernas dela. Ele enlouqueceu.

Quando sua boca pairou sobre a dela, mesmo que ele quisesse mergulhar profundamente, estava determinado a aproveitar o momento. Queria viver aquele instante o máximo que pudesse. Queria que essa fosse a sua lembrança favorita: o momento que estavam encontrando o caminho de volta para o outro.

Então, ele era dela. Beijou-a com força e por muito tempo, saboreando seu gosto, se lembrando de como era beijar de um jeito que ele jamais esqueceria. Ele a amava há anos, e a amou ainda mais naquele exato momento quando estavam lá.

O jeito que Clarke o beijou de volta era como se sentisse a falta dele há anos. Ela parecia estar se sentindo bem com isso. Por ele estar ali. Esperava que tivesse sido tão bom para ela quanto foi para ele.

Intensificou seus movimentos no membro e deixou-se levar. Ele apoiou o braço na parede quando o orgasmo o atingiu. E após alguns segundos, quando os pensamentos começavam a se organizar, ele olhou para baixo.

Podia dizer que agora estava mais calmo, fisicamente falando.

Ele teria duas semanas pela frente. Esperava ser forte para não estragar tudo. Não afastá-la de novo de sua vida.


━━━ ◈ ━━━


— Sabe, ele cozinhou pra gente, fez um macarrão, olha... — Jacob juntou as mãozinhas na boca e beijou os dedos.

Olivia sorriu, enquanto o ouvia contar que o pai jantou com eles. Ela havia acabado de arrumá-lo para ir para a escola. Clarke ainda não havia descido para tomar café.

— E sua mãe? Estava junto? — ela questionou, enquanto servia o leite no copo dele.

— Estava, ela colocou até o avental para ajudar meu pai.

𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗭𝗘𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥 | Bellarke [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora