Adans

12.1K 828 75
                                    

Alice Cullen

Estávamos no estacionamento. Edward, Emett e Jasper conversavam sobre o último jogo enquanto Rose prestava atenção. Eu estava perdida em meus pensamentos, tentando entender minhas visões sem pé e cabeça. Em um cemitério, uma garota de cabelos longos e pretos, chorava desesperadamente, seus olhos azuis cheios de lágrimas, eu não conseguia ver seu rosto, apenas seus olhos marejados demonstrando seu mais sincero luto. Logo fui despertada por um motor de Porsche que adentrou no estacionamento parando em uma vaga vazia. Quando a garota desceu do automóvel, o mundo pareceu parar por um instante, lá estava ela, a garota que não saia da minha cabeça por se quer um minuto.

-Alice, o que foi.-Rose perguntou ao ver que eu não a respondia, logo Jasper se virou preocupado fazendo Emett e Edward prestarem atenção. Seus olhos azuis eram tão profundos e cortantes quanto em minhas visões, seu cabelo totalmente negros e compridos balançando enquanto seus passos se aceleravam no estacionamento a deixavam mais surreal ainda. Ela tinha um semblante tão frio e uma postura confiante.

-a garota que estava em minhas visões.-contei quase em um sussurro olhando para a mesma que falava com Éric. Jasper parecia hipnotizado mas não tanto quanto eu.

-pode me chamar de Lizzie.-podemos ouvir a garota se apresentar para Éric. Sua voz era suave e agradável, mostrando toda sua delicadeza e inocência escondida por trás de toda dor.

-ela é humana.-Rose disse um tanto ríspida podendo escutar o coração da garota. Eu sabia que era loucura. Ouvir seu coração bater me fez sentir viva novamente.

-vamos, antes que se atrase.-Emett pediu puxando a loira junto de si. Rose havia ficado um tanto abatida após a morte de Isabel.

-vamos, senhora.-Jasper me chamou e logo assenti deixando um selinho em seus lábios. Após me despedir do mesmo fui para sala me sentando no fundo e quando eu menos espero lá está ela.

-turma, essa é Ellizabeth Adans. Nossa nova colega de turma. Pode se sentar com a senhora Cullen.-o professor pediu logo levantei a mão para que ela me localiza-se. Eu estava animada para conhecê-la, a humana veio até mim me fazendo sentir o cheiro de seu sangue com um cheiro adocicado de cereja.

-olá, Lizzie, sou Alice Cullen.-me apresentei para a garota que sorriu um tanto feliz. Seus olhos azuis fitavam os meus sem desviar a qualquer momento.

-olá, Alice, pediria para me chamar apenas de Lizzie, mas você já fez isso.-Elizabeth disse com um sorriso ladino. Ela é tão linda. Seu perfume cheirava cereja me dando água na boca. Eu já pensei nisso quantas vezes?

-então, lizzie, dá onde você vem.-questionei cruzando as mãos, ela só usava roupas de marca presumi que vinha de cidade grande. Seu corpo era impecável me fazendo imaginar como ela ficaria nua.

-direto da Califórnia.-a garota respondeu como se não fosse nada demais. Eu adoraria morar em Califórnia se não fizesse tanto sol.

-está gostando do clima.-perguntei ao ver que a garota já tinha se acostumado com o frio.

-sim, eu gosto de tudo que é úmido ou frio.-a humana respondeu me fazendo pensar de forma maliciosa mais uma vez. Raios por que eu não paro de pensar nisso? Ela é humana, nossos mundos são diferentes.

-se me permite, Lizzie, foi apenas pela chuva que se mudou para Forks.-perguntei me lembrando do cemitério e das lágrimas.

-eu perdi minha mãe recentemente, achei que Forks seria um novo começo, então.-Lizzie respondeu mas não parecia nem um pouco abalada.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora