Ellizabeth Adans.
A manha se iniciou ensolarada, os pássaros cantavam sem parar, enquanto Alice ensinava Bella a andar de salto alto eu estava escorada na porta passando a mão pelo meu ventre que já estava enorme, faltava três semanas para o bebê nascer e apenas dois dias para que eu fizesse dezenove anos. Alice é claro queria fazer uma festa, porém, fui a primeira da família a convencê-la de não fazer, demorou algumas semanas mas consegui. Jasper me seguia para todos os lados com medo de que o bebê chegasse mais cedo, durante toda noite ele passava sua mão em meu ventre escutando o coração do nosso filho com sua audição aguçada. Três meses se passaram, não tivemos notícias do Jacob, e nem da matilha. Eles sumiram apesar de Bella os convidar para o casamento.
-ha...só precisa amaciar eles.-a vidente disse vendo o desastre que era a Swan andar de salto.
-eu tô amaciando a três dias. Não posso ir descalça.-disse Bella me tirando uma risada nasal.
-não, de jeito nenhum.-negou Alice incrédula com a pergunta da Swan.
-será que isso não é um pouco demais. Vestidos, sapatos, tudo isso.-indagou Isabella olhando para os vampiros que organizavam tudo.
-não, esta como deve ser. Amanhã será perfeito.-negou a vidente um tanto animada.
-onde coloco isso.-Emett perguntou com um tronco de árvores na mão.
-um de cada lado da nave.-respondeu a menina me deixando confusa.
-que nave.-questionou Roseli passando com mais um tronco.
-ninguem aqui tem imaginação.-Alice fez uma pergunta retórica seguindo os vampiros para o altar.
-vou sentir sua falta.-Bella disse tirando os saltos alto.
-Bella e só duas semanas.-falei soltando uma risada preocupada.
-eu sei, mas queria estar aqui no seu aniversário, e no dia que o bebê nascesse. Parece que eu vou perder muito coisa.-falou a menina colocando seu sapato marrom enquanto estava magoada.
-e sua lua de mel, não vai se preocupar com isso quando estiver lá.-falei maliciosa para Bella que sorriu ladino revirando os olhos.
-isso tá me deixando nervosa.-Bella disse se referindo ao sexo.
-agora, quando for a hora vai até esquecer que é virgem.-falei fazendo com que a mesma me desse uma ombrada um tanto invergonhada. Pude escutar a gargalhada de Emett me fazendo rir também.
-vá pra casa e tenha um sono de beleza. Amanhã vai ser um dia incrível.-Alice disse para Bella que assentiu me abraçando em seguida. Após a garota sumir de minha visão, Alice veio até mim me abraçando por trás. Ela aconchegou seu rosto em meio ao meu pescoço me fazendo sorrir. Meu eu de três anos atrás nunca imaginaria que hoje eu estaria prestes a ter um filho com as pessoas que me trouxeram de volta a vida. Minha mãe estaria orgulhosa de me ver feliz e bem. Eu sinto falta dela todos os dias, cada decisão que eu tomo penso nela, e de como ela reagiria. Queria poder abraçá-la, e mostrar seu neto a ela. Mas se me dessem a chance de voltar ao tempo, para salvá-la e passar o resto da minha vida com ela, eu não aceitaria. Não posso viver uma vida sem Alice e Jasper.
-o que está pensando.-indagou Jasper se aproximando. Logo balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos.
-de como Isabel estaria feliz em nos ver assim, felizes e com um filho.-disse fazendo Carlisle se aproximar junto de Esme que tinha um sorriso materno no rosto.
-ela estaria orgulhosa de você. Pode ter certeza.-o anfitrião disse me fazendo limpar uma lágrima que escorreu sem minha permissão.
-então, já pensou nos nomes para o bebê.-Esme questionou mudando de assunto. Não era hora de se lamentar.
-sim, eu acho que é uma menina então pensei em, Aurora.-falei para Esme pude ver um sorriso se formar em Alice.
-e um lindo nome.-Esme disse com um sorriso martenal. Logo Rose se aproximou.
-mas é se for um menino.-questionou a loira se escorando na sacada.
-bom, ainda não tenho ideia de que nome eu daria.-disse um tanto confusa. Carlisle nos deu a opção de vermos o sexo pela ultrasson, porém, preferimos ver na hora. Talvez esse fosse o final feliz que tanto queríamos. Bella iria se casar com o amor da sua vida. Eu teria um filho que tanto sonhei. Alice é Jasper estariam ao meu lado até meu último suspiro. Viveríamos em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampiriLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...