Ellizabeth Adans.
Três semanas se passaram desde que fiz dezenove anos. Os vampiros estavam calmos e ansiosos, o bebê poderia nascer a qualquer hora deixando Alice saltitante. A morena ficava na minha cola durante todo o dia enquanto Jasper continuava tranquilo. Carlisle fez seus últimos exames comigo deixando claro que o parto seria de grande risco, porém, esse foi nosso segredo. Foi a primeira vez que escondi algo de Alice e Jasper, isso estava me deixando péssima. Nossa família se encontrava na sala entretidos com jogos e revistas, até, que Alice se enrijeceu no sofá chamando minha atenção e dos demais.
-Alice, o que você viu.-Jasper Questionou colocando sua mão sobre o ombro da vampira que parecia perdida.
-eu tive uma visão da Bella. Carlisle acho melhor você ligar para Edward.-Alice disse com o olhar longe me deixando preocupada.
-Alice, diz oque você viu.-falei pegando em seus ombros a chacoalhando um tanto desesperada fazendo a mesma despertar.
-Bella esta grávida.-a Cullen disse me deixando assustada. Logo me levantei andando de um lado para o outro. Todos estavam em silêncio até que Carlisle pega seu celular ligando para a garota.
-Bella, está tudo bem. Alice teve uma visão.-o doutor falou parando em frente a lareira.
-eu não sei, vampiros ficam em choque.-a garota perguntou me fazendo parar para prestar atenção.
-Bella precisa me dizer oque está acontecendo.-Carlisle falou impaciente.
-eu sei que é impossível, mas eu acho que estou grávida. Carlisle eu juro alguma coisa se mexeu dentro de mim.-Isabella disse fazendo meu coração acelerar.
-isso é possível.-Edward questionou pegando o celular da mão da Swan.
-não sei, o quanto antes chegar na costa e melhor.-disse o anfitrião com o cenho franzido. Após um dia de muita angústia esperando pelo casal, eles chegaram um tanto eufórico. Edward queria que Carlisle tirasse aquela coisa de Bella o quanto antes, já a Swan não permitiu dizendo que era apenas um bebê. Roseli estava ao seu lado apoiando sua decisão. Alice odiou a ideia mantendo como argumento que aquela coisa era um feto e não um bebê. Os Cullen se dividiram deixando um clima pesado na casa. Eu fui ate a varando para tomar um ar depois de tanta discussão ali dentro. Logo sinto uma presença ao meu lado me fazendo abrir os olhos.
-Lizzie, diz alguma coisa.-Bella pediu com lágrimas nos olhos esperando algum tipo de aprovação. Eu fiquei completamente calada desde que eles retornaram da lua de mel. Não queria me intrometer em suas decisões então apenas a evitei, até agora.
-oque você quer que eu diga.-questionei apertando o corrimão em minha frente tentando manter a calma para não magoar a menina.
-não sei, mas diz alguma coisa, grita comigo, diz o quanto eu sou idiota.-falou a morena dando de ombros com a voz embargada.
-não quero discutir com você, é não quero dizer o que tem que fazer ou não. Mas, se isso prejudicar meu filho, eu mesmo vou matar essa coisa.-disse para Bella que ficou apreensiva, ela ficou em silêncio por bons minutos até que me olha.
-acha que não é humano.-Questionou Bella me olhando. Parecia que minha opinião era importante para ela. Ela estava sozinha, com medo, por mais que eu estivesse irritada com suas decisões estúpidas eu precisava ficar ao seu lado. Então me abri com a mesma, dizendo tudo que senti quando eles foram embora. Um assunto que nunca gostei de tocar.
-quando eles foram embora, e eu soube que estava grávida, fiquei apavorada, fiquei com muito medo. Então nos três primeiros meses apenas fingi que aquilo não estava dentro de mim. Eu pensava que aquilo poderia me matar e até matar outra pessoa quando nascesse, então, eu tentei seguir em frente ignorando que tinha outro alguém se formando aos poucos, desejando a cada minuto que por algum milagre eu tivesse um aborto. Eu odiava ele e me odiava ao ponto de não me olhar no espelho. Eu chorava as vezes e dizia para mim mesma que estava sozinha, e eu estava. Não pude contar com ninguém, nem mesmo com você. Até que Alice e Jasper voltaram, achei que o sentimento de desdém é repulsa que eu tinha pelo feto mudaria, mas não mudou, até eu escutar o coração bater, e quando isso aconteceu, toda a repulsa e desdém aos poucos sumiram me fazendo aceitar que eu teria uma parte de mim no mundo. Bella, não posso por minha mão no fogo por esse "bebê" mas você já ama ele o bastante que não se importaria se ele te matasse. Não se importa com que o Edward sente nem como eu vou sofrer se te perder. Tivemos sentimentos diferentes e reações diferentes. Mas é bom saber que você não se sente como eu me senti. Portanto espero que seja um pouco mais consciente, nas suas escolhas.-disse com meu ombro encostado no da garota. Eu olhava para a floresta que já estava escura, a Swan me olhava com atenção se sentindo culpada por não ter percebido o quanto eu precisava dela.
-eu sinto muito. Sinto muito por não estar ao seu lado quando mais precisou de mim.-a Swan disse me fazendo negar pegando em sua mão. Isso já era passado.
-não é essa a questão, então vou ser mais direta. Se quiser que eu fique do seu lado eu ficarei, mas precisa ter consciência de que se não for humano vamos ter que matá-lo, então não se apegue nele. Espere ter certeza que não vai prejudicar você ou eu.-falei para a Swan que assentiu deitando sua cabeça no meu ombro. Logo deixei um beijo em sua cabeça com um sorriso minimalista.
-o lado bom é que eu vou estar aqui para ver ela nascer.-Isabella disse se referindo a meu bebe.
-mudou de ideia, agora acha que é uma menina.-questionei tirando uma risada da mesma.
-Roseli disse que você quer colocar o nome de Aurora, e um lindo nome.-a Swan disse me fazendo ficar agradecida. Olhei para ela, vendo que pela primeira vez abriu um sorriso. Senti falta dela mais do que imaginei.
-senti sua falta, sabia.-disse fazendo a mesma parar de tagarelar, logo a puxei para mais perto cochichando em seu ouvido.-e a lua de mel.-indaguei como quem não quisesse nada.
-eu sabia que iria me perguntar sobre isso.-a menina disse rindo em seguida me tirando uma risada.-eu também senti sua falta...foi incrível.-ela disse e sussurrou em seguida me tirando uma risada nasal. Com Bella daquele jeito, colocava todos nós em risco, até mesmo ela. Porém, eu ficaria ao seu lado até que Edward provasse que não era humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirosLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...