Outubro.

5.1K 407 16
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Um mês se passou desde que Alice e Jasper foram embora. Eu sinto a ausência deles onde quer que eu vá. Os dias tem sido mais lentos e intediantes, eu passo a noite em claro imaginando a última vez que nós tocamos. Porém agora eu teria que lidar com essa dor para o resto de minha vida, sabendo que nunca mais vou vê-los novamente. Após a noite com os Cullen, eu achei que estaria sozinha, até descobrir que havia outra pessoa dentro de mim. A Swan parecia em outro mundo, suas olheras eram presentes, e o silêncio da mesma chegava a ser barulhento. Eu havia chegado na casa da Swan e logo fui recebida por Charlie.

-bem vinda, Lizzie. Ela tá lá em cima.-o Xerife falou me dando passagem para entrar. Eu passava as noites na casa da Bela devido aos seus pesadelos que se tornaram terríveis. Ao entrar no quarto da mesma eu pude vê-la sentada de frente para janela esperando por ele.

-oi, Bella.-disse tirando a Swan de um transe, a mesma pareceu aliviada em me ver.

-Lizzie.-Bella disse animada correndo para meus braços, logo a acomodei em meu abraço que durou por longos segundos. Bella estava confusa sobre muitas coisas naquele momento, mas a única coisa de que ela tinha certeza é de que eu nunca iria embora.

-você está esperando.-afirmei delicadamente após meus olhos pararem na cadeira. Bella foi até a mesma a tirando dali.

-não estou.-Bella negou balançando a cabeça negativamente. A Swan não conseguia mentir nem para si mesma.

-tá. Hoje vamos assistir a um filme.-disse para a garota trocando de assunto. Logo peguei o notebook da Swan colocando em um filme de terror. A garota ficou quieta durante todo o filme, logo fechei o notebook chamando sua atenção.

-o que foi.-questionou a menina me analisando. Respirei fundo me sentando de frente para a mesma.

-Bella, você está distante.-disse para a mesma que franziu o cenho dando um sorriso nada convincente.

-eu estou aqui.-a garota respondeu me olhando por alguns instantes logo a menina se próximou entrelaçando nossas mãos. Após algumas horas de luz do dia, o sol se pós trazendo a lua. Bella se acomodou em meus braços caindo no sono rapidamente. Eu passei a mão pela barriga de forma automática mas logo tirei. Eu não sabia se era humano ou vampiro. Jasper e Alice se foram me deixando um filho que provavelmente vai crescer sabendo que sua chegada não me trouxe felicidade e sim apenas lembranças de um amor passado. Antes que eu continuasse presa em meus pensamentos fui despertada por Bella que teve um pesadelo.

-ei, tá tudo bem.-disse tranquilizando a Swan que despertou do pesadelo deixando algumas lágrimas rolarem.

-eu tive um pesadelo, de novo.-afirmou a mesma inconformada passando suas mãos no cabelo.

-Bella, devia voltar pra Jacksonville.-falei me sentando na cama. A garota arregalou os olhos.

-por que, eu gosto daqui-questionou a mesma me olhando com os olhos inchados.

-você gosta do que tinha aqui. Volta pra casa, faz novas amigas.-falei para a menina que negava com a cabeça.

-e, se eu for. Você vai ficar aqui, sozinha.-indagou Bella como se fosse algo impossível.

-lido com isso melhor que você.-disse para a mesma que mordeu o lábio inferior um tanto irritada com minhas palavras.

-eu não vou pra Jacksonville. Aqui é minha casa.-a Swan disse firme e logo decidi não tocar mais no assunto.

-se você diz.-falei batendo na cama para a mesma se deitar novamente. Logo nos duas fomos dormir, em meio a madrugada Isabella teve mais de dois pesadelos me acordando com gritos. Assim ficamos até o dia seguinte. Não importa o quanto eu sinta falta deles, preciso seguir em frente. Ao amanhecer me despedi da garota voltando para minha casa. Abri meu notebook travando uma guerra em minha cabeça, queria mandar mensagem, dizer o que está acontecendo, porém meu orgulho foi maior. Após tomar um longo banho me vesti me direcionando ao colégio dos Espartanos. Ao chegar estacionei ao lado da picape laranja.

-Adans, bom dia.-Mike disse escorado na Van de Tyler. Logo todos me olharam enquanto eu vinha em sua direção.

-conseguiu de volta.-brinquei com Tyler me referindo ao seu carro. O garoto riu me olhando de cima a baixo.

-por enquanto sim.-respondeu o moreno com um sorriso amarelo.

-oi miss Califórnia.-Ângela chegou passando seu braço pelos meus ombros.

-Ângela, ideias de jornais.-questionei já sabendo que a menina me pediria opinião.

-isso.-disse a mesma me tirando uma risada. Logo fomos para o refeitório. Assim que nos sentamos pude ver Bella sentada na mesa dos Cullen.

-o que tem de errado com ela.-Éric questionou curioso ao ver que a mesma olhava para fora.

-ela deve estar sofrendo pelo Edward.-Jéssica disse como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

-ela está, Lizzie.-Ângela perguntou se acomodando na cadeira.

-não, Bella só está tendo dias difíceis.-disse sem entrar em detalhes.

-nossa, você deu uma encorpada nesses últimos meses.-Jéssica comentou olhando para minha barriga.

-a comida de Forks é boa.-respondi com um sorriso forçado tirando risadas de Jéssica e Ângela. Logo eu teria que tomar uma decisão as pessoas vão começar a perceber. Após as aulas me dirigi para casa onde passei a noite em claro imaginando como tudo seria se ainda minha mãe estivesse viva. Eu sinto falta dela, o tempo todo, saudade de quando ela me embrulhava em seus braços e dizia que tudo iria ficar bem. Agora restou apenas a minha própria companhia.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora