Forksville.

18.1K 899 32
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Os pássaros cantavam dando som ao cemitério, o vento gelado batia em meu rosto levando algumas mechas de cabelo junto, lágrimas rolavam pelo meu rosto, o silêncio era barulhento, tudo estava de ponta a cabeça. Eu nunca imaginei que minha mãe me deixaria desta forma. A única luz no fim do túnel foi a esperança de que eu pudesse ter uma nova vida e um novo começo em Forksville. Arrumei minhas malas e parei em cada cômodo da casa lembrando de cada momentos juntas aqui, porém esses momentos acabaram só restando lembranças. Após alguns minutos silenciosos de frente para minha residência na tentativa de guardar cada detalhe dali, me dirigi até o aeroporto pegando o vôo para Forks. Em cinco horas acordada só pensando em como seria estar em um lugar diferente, com pessoas que nunca vi, senti o avião pousar me deixando mais inquieta. Ao pegar um táxi, dei ao mesmo um pedaço de papel com um endereço que minha mãe havia deixado no canto da carta. As ruas eram cheias de poças de água, as pequenas lojas eram presentes. Depois de longos minutos o Táxi estacionou em frente a uma residência, a qual parecia estar ali a anos. Sem escrúpulos, fui até a mesma a abrindo, a casa era imensa, os móveis amadeirados trazendo um ar clássico. Quando o sol se pós, o vazio retornou em meu coração me fazendo derramar lágrimas, eu não conseguia pegar no sono em meu novo quarto e nem no quarto de minha mãe onde eu achei que encontraria conforto e no fim acabei adormecendo na sala com o barulho da lareira queimando lenha. Depois de uma longa noite, o sol retornou ao céu me despertando, ao olhar para o relógio vi que estava atrasada, logo me vesti rapidamente para o colégio. Desci até a garagem onde encontrei a porsche que havia herdado. Levei bom minutos até chegar no local, adentrei no estacionamento parando ao lado de uma picape velha. Assim que desci do mesmo, notei que todos os olhares estavam direcionados a mim mas apenas ignorei e segui até o interior do Colégio para pegar meus horários de aula.

-oi, você deve ser a Ellizabeth Adans. Meu nome é Éric, os olhos e ouvidos desse lugar.-um garoto de olhos puxados e cabelos negros lisos disse com um sorriso de ponta a ponta.

-oi, Éric. Pode me chamar de Lizzie.-pedi dando um aperto de mão no garoto que assentiu retribuído o cumprimento.

-Lizzie, bem vinda a Forks. Vou te apresentar meus amigos no almoço.-o garoto de camisa azul dizia um tanto animado me deixando um tanto aliviada. Após falar com Éric que me levou até a porta de História, bati na mesma que foi aberta pelo professor.

-oi, você é, Ellizabeth Adans. Bem vinda.-o mais velho desejou e eu apenas assenti envergonhada, o homem me puxou para frente da sala fazendo todos me olharem.-turma, está é Ellizabeth Adans, nossa nova colega de sala. Adans pode se sentar ao lado da senhora Cullen.-o professor terminou endicando para uma garota que levantou sua mão. Ela era pálida como um papel, seus olhos eram tão castanhos que chegavam a ser amarelos, seus cabelos eram curtos e espetados, tinham uma cor castanho escuro natural, suas roupas estavam na capa de revista do ano. Ela era linda.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora