Elizabeth Adans.
Mais um dia havia se passado desde que voltamos para a casa dos Cullen. Nunca vi Aurora tão feliz em todos esses meses como vi nesses dias. Eu, Bella e Jacob passávamos a maior parte do tempo juntos, formávamos um bom trio de amigos. Até que paramos para ouvir nossas filhas tocarem piano junto de Edward. Jasper lia um livro enquanto Esme e Carlisle jogavam dama. Alice foi colocar água da flor enquanto o resto de nos prestava atenção. A melodia era linda até que o som se intensificou fazendo Alice derramar o vaso no chão fazendo o mesmo quebrar em pedaços. Corri de forma inumana até a mesma parando ao seu lado.
-Alice, oque foi.-indaguei preocupada com a mesma que está tendo uma visão.
-os Volturis. Estão vindo atrás de nós. Aro, Caius, Marcos, a guarda e Irina.-disse a mulher por fim me deixando furiosa com a loira.
-oque Irina viu na floresta.-perguntou Edward enquanto Renesmee se aconchegava nos braços da mãe.
-a Nes e a Aura tava pegando floco de neve.-Falou Jacob sem intender onde Edward queria chegar.
-é claro Irina acha que Renesmee e Aurora e uma criança imortal.-falou o vampiro como se fosse óbvio.
-as crianças imortais eram muito bonitas. Tão encantadoras, estar perto delas era amá-las mas seu desenvolvimento parou na idade que foi transformadas. Não podiam ser ensinadas e nem contidas um desentendimento poderia destruir um vilarejo inteiro. Os volturis foram forcados a intervir. Como as crianças não podiam guardar nossos segredos tinham que ser destruídas. Seus criadores eram muitos apegados, lutaram para defenderem. Inúmeros clãs foram dizimados. Tradições amigos até família foram distruídas.-Explicou Carlisle as antigas histórias de família. Em meio disso mais uma lei dos Volturis.
-então a mãe de Denali criou uma criança imortal.-questionou Bella juntando os pontos.
-sim e ela pagou o preço.-disse Carlisle se referindo a morte.
-mas Renesmee e Aurora nasceram, não foram mordidas. Elas crescem a cada dia.-Falei inconformada enquanto acariciava os cabelos da minha primogênita.
-será que não dá para explicar isso para os Volturis.-indagou Jacob sentado ao lado de Bella.
-Aro tem prova nos pensamentos de Irina.-Ed disse quebrando as esperanças.
-então a gente luta.-falou o mesmo como se fosse fácil.
-as armas deles são muito poderosa. Ninguém sobrevive Jane.-falou Jasper em seguida sussurrou no ouvido de Alice me deixando curiosa.
-Alec ainda pior.-falou Alice em seguida me fitando.
-então vamos convencer eles.-Bella disse tentando achar uma saída.
-eles não vem pra conversar. Vem pra matar a gente.-Emett disse sem paciência.
-você está certo eles não vão nos escutar. Mas outros podem convencê-los. Carlisle você tem amigos por todo mundo.-Edward disse dando uma ideia.
-não vou pedir que eles lutem.-falou o médico de braços cruzados.
-lutar não. Testemunhar. Se pessoas suficientes souberem a verdade talvez os Volturis possam nos escutar.-continuou o Anthony e não parecia uma má ideia.
-podemos pedir isso aos nossos amigos.-Esme falou passando sua mão no braço de Carlisle que assentiu me deixando aliviada. Depois da conversa na biblioteca todos deixaram suas malas prontas para onde quer que vão. Alice e Jasper pareciam estranhos e não comentaram em partir. Ao decair da noite me deitei sobre a cama com Aurora nos meus braços. A loira tinha seus olhos conectados com o meu.
-eu vou morrer, não é.-perguntou Aurora e não parecia estar com medo.
-não. Eu não vou deixar isso acontecer.-falei passando meus dedos pelo seu rosto.
-eu não tô com medo.-disse a mesma me tirando um sorriso. Isso era bom.
-você é corajosa, assim como eu já fui. É como sua vó já foi.-falei me lembrando de Isabel. A criança me olhava curiosa mas caiu no sono depois de um dia agitado. Alice e Jasper Adentraram no quarto se deitando ao nossos lados. A mais velha deixou um beijo na testa de Aura em seguida na minha.
-dorme querida, estamos aqui.-Jasper falou deixando um beijo demorado em minha testa. Logo senti sonolência e não demorou muito para que eu caísse no sono. Não sabia como essa guerra acabaria porém, eu lutaria até a morte por minha família. Depois de uma noite de sono pesado despertei sem ter Alice, Jasper e Aurora no meu quarto. Sem dar importância fiz minhas coisas em uma bolsa descendo as escadas em seguida. Pude encontrar toda família no exterior e pareciam confusos.
-oque está acontecendo.-questionei indo até Bella que tinha um papel na mão e ela parecia surpresa em me ver ali.
-Elizabeth.-falou a garota surpresa em me ver logo estranhei tomando o papel de sua mão. Alice pedia para juntarmos o máximo de testemunhas antes que a neve se prenda ao chão.
-ela saiu para caçar.-falei como se fosse óbvio em seguida fui até Renesmee.-chama Aurora pra mim, Nessie.-pedi com um sorriso no rosto porém a criança abaixou a cabeça me fazendo negar.
-Lizzie eles atravessaram nossas terras ontem a noite.-Sam falou me deixando sem chão
-onde está Aurora.-questionei os Cullen que ficaram em silêncio.
-ela foi junto.-Sam disse me fazendo apoiar na sacada. Eles levaram minha Aurora. Não posso ficar sem ela.
-Lizzie fica calma.-Rose pediu ao ver que não sabia oque fazer. Eles me abandonaram mais uma vez levando minha filha junto. Não me disseram o motivo apenas sumiram. Não sabia oque dizer como continuar e pra onde ir. Por que Alice e Jasper me deixou?
-você não sabe pra onde eles foram.-indagou Bella guardando o papel.
-não. Não sei onde estão.-falei ficando furiosa. Era a primeira vez que eu queria matar alguma coisa. Podia sentir meu rosto quente.
-você esta com febre.-Jacob falou como se soubesse oque tem de errado e eu já sabia oque estava para acontecer então apenas escutei meu coração bater na tentativa de me acalmar e deu certo.
-não pode evitar isso por muito tempo.-falou Sam indo embora dali enquanto me olhava seriamente. Logo me recompus. Eu nunca me senti tão sozinha. Eu não conseguia aceitar isso, não de novo. Em seguida subi novamente até o quarto deles onde revirei as gavetas até que achei um papel. "Amada Elizabeth, sei que está perdida e chateada com nossa partida pois vi isso em minhas visões, fomos à procura de testemunhas pois vi que Jasper, Aurora e você não sobreviveria a essa batalha.Dói saber que te abandonei mais uma vez, mas prometo que não foi em vão. Eu te amo e sinto muito". Após ler aquela carta a guardei no bolso descendo para o Lado de fora.
-pra onde vamos.-questionei tirando um sorriso do Blake logo montamos no carro em direção ao Alaska. Fazer uma visita aos nossos primos. Meu coração estava quebrado, como se alguém estivesse pisando nele a cada segundo. Ficar longe da Aurora e como arrancar um membro do corpo. Eu queria chorar portanto me segurei ao máximo. Eu sei que ela está segura, porém, meu medo de não vê-la nunca mais me deixava desesperada. Espero que não se machuquem onde quer que os três estejam. Alice viu minha morte, assim como a de Aurora e de Jasper. Eu entendo ela ter deixado nossa família sem dizer nada. Mas não intendo o porque de ter me deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
Про вампировLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...