Ellizabeth Adans.
Já estava tarde da noite enquanto eu era levada para casa dos Cullen. Jasper apareceu em minha residência procurando por um intruso que havia passado por ali mais cedo. Eu estava presa em meus pensamentos enquanto Jasper dirigia um tanto irritado, não apenas pelo intruso e sim por eu estar com a jaqueta do Blake. Ao chegarmos desci rapidamente no carro sendo acompanhada por Jasper que abriu a porta da casa me dando passagem. Ao chegar na sala do andar de cima encontrei Bella ao lado de Alice enquanto todos ali me esperavam para começar uma conversa.
-o cheiro sumiu a uns oito quilômetros ao sul da casa da Ellizabeth.-Jasper disse adentrando na sala comigo logo atrás. Pude notar Alice me fitando com aquela jaqueta.
-alguem esta manipulando isso.-Carlisle disse após eu me aproximar de Rose que sorriu minimalista.
-Victoria.-indagou Bella ao lado da vidente que negou.
-não, eu teria captado isso.-disse a vampira fazendo um alívio se instalar em mim.
-tem que ser os Volturis.-Edward falou com o olhar distante.
-não, eu tenho captado as decisões do Aro também.-Alice disse fazendo com que não restasse nenhum suspeito.
-vamos montar guarda na casa da Bella. Lizzie fica aqui por um tempo, mais seguro.-Carlisle disse me fazendo assentir.
-mais alguma ordem de proteção.-Roseli disse se referindo a Swan.
-Roseli.-Carlisle disse chamando atenção da mulher que revirou os olhos.
-não, ela tem razão. Vocês não podem me proteger, vigiar meu pai é procurar um intruso.-disse a humana me fazendo concordar. As vezes me sentia um fardo por não poder me cuidar sozinha.
-e por Victoria.-complementou a loira fazendo Carlisle a fitar um tanto serio.
-e cuidar da suas alimentações.-inclui para Jasper que me olhou um tanto curioso.
-não podemos deixar vocês desprotegidas.-disse Edward por Jasper.
-e nós não podemos deixar vocês morrerem de fome. Aliás não estamos desprotegidas, temos os.-disse mas logo parei assim que iria mencionar os Quileutes.
-vocês tem quem.-questionou Jasper tentando imaginar qualquer um que não fosse lobos.
-Jacob.-disse fazendo Alice bufar de raiva. Ninguém pareceu gostar da ideia porém assim não pesaria para ninguém.
-ela esta certa. E o unico jeito de conseguirmos fazer acontecer.-Carlisle disse de braços cruzados. Pude sentir a mão gélida de Rose entrelaçar com a minha me fazendo olhá-la.
-vou colocar uma cama no meu quarto, para você.-disse a loira me fazendo sorrir agradecida. Umas das coisas que menos compreendia era o porquê Roseli me tratava tão diferente de Bella. Nós dias seguintes que se passaram eu consegui fazer os quileutes e os frios trabalharem juntos. Ao anoitecer os Cullen saiam para caçar fazendo com que os lobos ficassem de guarda. Não era uma aliança fácil, porém, é assim que tem que ser se quisermos vencer o que vem pela frente. Alice é Jasper se distanciaram de um tempo pra cá, eles faziam o que podiam para me proteger, noentanto não conseguiam esconder o quanto ficavam enciumados com a presença de Jacob. Eu andava devagarmente pela reserva ao lado do Blake e da Swan. Até que pela frente avisto uma fogueira que era rodeada por vários adultos.
-quem são aqueles.-perguntei ao Blake assim que os mais velhos entraram em minha visão.
-lideres do conselho. Papai, o vô do Quill e Sue Clearwater.-explicou o lobo apontando para cada um deles.
-tem certeza de que está tudo bem, odeio ser penetra.-Bella disse um tanto insegura.
-não faz mal, eu achei, eles acharam que seria uma boa vocês ouvirem a história.-Jacob disse parando por um instante.
-as história da tribu. Isso não é secreto.-perguntei surpresa para o garoto.
-e a primeira vez que Seth é Quill vão ouvir isso também. Você é uma forasteira, já a Lizzie.-Jacob disse me deixando confusa.
-jake, até que fim você chegou. Paul tá devorando a comida mas eu guardei alguns hambúrgueres para você.-um garoto novo que provavelmente tinha quinze anos disse vindo ao nosso encontro.
-mandou bem. Bella esse é o irmão mais novo da Leha. Seth Clearwater.-apresentou Jacob fazendo o garoto cumprimentar a Swan.
-e um prazer.-Bella disse com um sorriso vergonhoso enquanto apertava a mão do menino.
-o mais novo da matilha.-explicou o Blake enquanto eu estava quieta apenas o observando.
-mais novo, bonito e esperto.-disse o garoto tirando uma risada de nós três.-vem seu pai já vai começar.-disse por fim o mais novo fazendo com que nos juntassem a eles.
-os Quileutes sempre foram uma tribo pequena, mas sempre tivemos a mágica no nosso sangue. Éramos grandes guerreiros dos espíritos. Mudavamos de forma, viravamos num grande lobo. Isso possibilitava assustar nossos inimigos. E proteger nossa tribo. Um dia nossos guerreiros se depararam com uma criatura, parecia um homem, mas era duro como a pedra, e frio como gelo. Os dentes afiados de nossos guerreiros finalmente o dilaceraram mas só o fogo podiam matá-lo. Vivíamos com medo de que o frio não vivesse sozinho. E estávamos certos. Ela resolveu se vingar tá aldeia, Taha Aki, nosso chefe era o único guerreiro que restou para salvar nossa tribu depois que o filho dele foi morto. A terceira esposa de Taha pressentiu que ele iria perder, a terceira esposa não era um ser mágico, não tinha poderes especiais mas possuía coragem. O sacrifício da terceira esposa foi o suficiente para distrair a fria para que Taha a destruísse. Ela salvou a tribo. Com o tempo nossos inimigos desapareceram mas resta apenas um, os frios.
Nossa mágica enfraquece quando estão por perto, sentimos isso agora em nosso sangue. Algo terrível está vindo, temos que nos preparar. Todos nós.-Billy Blake contava a história dos Lobos me fazendo prestar atenção em cada detalhe.-eu ouvi dizer que apenas uma fria podia andar entre a nossa raça. O que ela tinha demais.-Seth questionou me deixando curiosa.
-por décadas a fria enfrentou guerras e batalhas por nossa Tribo, a mágica do lobo percorria em seu corpo assim como o nosso. Era um dom, que permitia que a mesma fosse como nós. Mas infelizmente os frios a derrotaram a um ano.-Billy explicou me fazendo arrumar a postura naquele banco. Então era isso que os Cullen escondiam. Ela não era apenas uma fria, tinha magia em seu sangue.
-ouvi dizer que ela escondeu uma primogênita.-Leha disse interessada no assunto fazendo o silêncio reinar. Logo olhei para Billy que tinhas seus olhos em mim. Agora sei porque eles tem tanta afinidade por mim.
-ela teve uma filha, que tem os olhos dela.-o Blake disse direcionando seus olhos pra mim novamente fazendo Bella e Jacob me olharem surpresa. Leha me olhava com os olhos arregalados enquanto Seth ainda não havia percebido. As peças se encaixaram perfeitamente, minha mãe parecer humana sem ser uma, seus olhos azuis marinhos, e sua pele quente. Jasper e Alice esconderam isso de mim pois sabiam que haveria mais um motivo para ficar próxima dos quileutes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...