Elizabeth Adans.
Hoje seria o grande dia que definiria nosso futuro. A neve se prendeu ao chão para o desespero de uns e alívio de outros que esperavam essa batalha a tanto tempo. Em meio aquele campo aberto, apenas a ventania e os flocos de neve eram presentes. Eu estava atrás de Carlisle e Esme que estavam aflitos. Meu coração acelerado não escondia o medo que eu estava sentindo. Então, do outro lado do campo finalmente pude conhecer os Volturis, suas capas pretas com detalhes vermelhas eram sua marca registrada. A pele pálida e olhos vermelhos os deixavam ainda mais sinistro até que eles param não tão perto mas também não tão longe. Pude ouvir os rosnados se fazerem presentes até que olho para trás me deparando com a matilha que havia chegado. O grande lobo preto caminhou até mim parando ao meu lado.
-Aro, vamos falar disso como fazíamos. De uma forma civilizada.-Carlisle falou dando um passo à frente após eles tirarem a capa.
-palavras amáveis, Carlisle, mas um pouco fora de contexto considerando o batalhão que reuniu contra nós.-Aro falou com um sorriso falso em seu rosto.
-posso prometer a você que essa nunca foi minha intenção.-Carlisle dizia calmamente.-nenhuma lei foi violada.-continuou o anfitrião sem levantar a voz.
-estamos vendo a criança. Não nos trate como idiotas.-Caius disse com desdém sem paciência.
-ela não é uma imortal. As testemunhas podem afirmar isso. Vejam, a cor do sangue em seu rosto.-falou o loiro em alto e bom som apontando para a criança em seguida.
-é um truque.-acusou Caius gritando ao lado de Aro e Marcus que não se fez presente na conversa.
-eu terei os dois lados da verdade.-Aro disse fazendo um gesto com as mãos para que Caius se calasse.-mas se alguém mais central nessa história. Edward, como a criança está agarrada a sua esposa recém criada. Assumo que está envolvido.-falou o líder dos Volturis fazendo com que Edward fosse até ele o dando sua mão em seguida.-gostaria de conhecê-la.-pediu o Aro fascinado com oque viu. Logo Bella começou a caminhar com Jacob ao seu lado mas parou olhando para trás, em seguida Emett se juntou a eles indo até o mesmo.-jovem Bella, a imortalidade lhe cai bem.-Aro continuou elogiando a Swan em seguida pode escutar o coração de Renesmee que o fez soltar um som de felicidade.-escuto seu estranho coração.-falou o imortal estendendo sua mão para que pudesse ver o passado de Renesmee, porém, a criança o ignorou colocando sua mão sobre a maçã de seu mostrando a ele que não era uma vampira.-metade mortal e metade imortal. Concebida e carregada no ventre desta recém criada, enquanto ainda humana.-terminou Aro fazendo um alívio se instalar em todos nós. Provamos que ela não era uma vampira.
-impossível.-falou Caius sem acreditar que aquilo podia acontecer. Aro se virou um tanto irritado.
-você acha que me enganaram irmão..-questionou o líder fazendo o Volturi arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...