Ellizabeth Adans.
Estávamos na estrada em direção a reserva. O Sol era presente em Forks me fazendo aproveitar ao máximo o vento fresco que circulava no carro, após abrir as janelas. Deitei minha cabeça sobre a porta do automóvel fechando os olhos em seguida assim fiquei até a Swan estacionar o carro me fazendo abrir os olhos. Desci do veículo seguindo Isabella que foi até a casa de Jacob batendo na porta repetidamente até que um homem de cadeiras de roda aparece.
-eu preciso vê-lo.-a Swan disse para o homem que estava parado na porta.
-ele não está.-respondeu o velho fazendo Bella negar.
-eu realmente preciso vê-lo.-disse a Swan entrando na casa. Eu não entraria na casa onde não era convidada, então fiquei na porta fazendo o mesmo me olhar de cima a baixo.
-você é a Ellizabeth Adans.-questionou o mais velho me fitando. Como ele sabia meu nome eu não sei.
-sim, sou eu.-respondi simpática mas antes que ele me dissese algo Bella correu para fora em direção ao campo aberto.
-o que você fez.-indagou Isabella empurrando Sam que estava com sua matilha.
-eu não fiz nada, o que ele te disse-perguntou o Paul um tanto furioso.
-não me disse nada porque tem medo de vocês.-a menina disse irritada, antes que se machucasse tentei ir até a mesma porém o mais velho parou na minha frente impedindo.
-eu sou o Billy Blake.-o velho de cadeiras de roda disse não me dando escolha.
-e um prazer, senhor Blake.-disse apertando sua mão que estava estendida.
-você tem os olhos da sua mãe, já te disseram isso.-perguntou Billy me deixando curiosa.
-você a conhecia.-questionei olhando para o mesmo que desviou o olhar chamando minha atenção para Bella que deu um tapa em Paul.
-Bella, pra trás.-Sam gritou me fazendo correr até a mesma a puxando para longe. Logo Paul se transformou em um grande lobo cinza me deixando paralisada. Bella havia caído no chão enquanto eu ainda estava em pé. O lobo rosnou para mim vindo em minha direção.
-Lizzie, corre.-Jacob gritou correndo até nós antes que eu fosse até o mesmo, Jacob pulou se transformando em um grande lobo castanho. Então esse era o motivo pela qual o garoto se afastou. Então não são ursos e sim eles que estão matando as pessoas. Isso parecia um sonho de qual não consigo acordar.
-ai, levem as duas pra casa da Emily.-Sam disse para Quill e Embry.
-o segredo do lobo foi revelado.-Embry disse em nossa direção. Logo fomos para casa da mulher chamada Emilly. Ao descermos a Swan continuou no carro.
-deveríamos voltar e ver se Jake esta bem.-A menina disse me fazendo olhar para trás.
-aposto que ele está bem.-disse tentando acalmá-la.
-tomara que o Paul enfie os dentes nele.-Quill disse me fazendo revirar os olhos.
-acho que não, Jacob é talentoso. Viu ele se transformar no ar. Vem Bella a gente não morde.-Embry disse se virando para a garota.
-fale por você.-Quill respondeu me olhando logo o fitei de semblante fechado.
-Lizzie, só não encara a Emilly, Sam não gosta.-Embry disse me fazendo entrar em seguida.
-vocês estão com fome. Como se fosse preciso perguntar.-Emilly disse mas direcionou seu olhar para mim me notando ali, em seu rosto havia uma cicatriz.-quem e ela.-a mulher perguntou para Embry que me olhou de boca cheia.
-filha da Isabel, lembra que eu disse que ela tava na cidade.-respondeu o garoto me deixando curiosa. Por que eles conheciam a minha mãe? A mulher arregalou os olhos por alguns instantes.
-então você é a filha da única vampira que gostávamos.-questionou a mulher me fazendo intender.
-bom, espero que sim.-respondi para mulher que me ofereceu um bolinho. Logo Bella apareceu.
-e você deve ser a garota dos vampiros.-Emilly indagou olhando Isabella de cima a baixo.
-e você a dos Lobisomens.-disse a Swan tirando uma risada nasal da mulher.
-acho que sim. Sou noiva de um deles. Deixem para seus irmãos.-a mulher disse estapeando a mão de Embry.-o Jacob vai achar um jeito de burlar as regras do Sam.-terminou a morena limpando as mãos.
-ele não me disse nada.-a garota disse em defesa de Jake.
-e coisa de lobo, as regras do líder tem que ser seguida. Se liga sabia que podemos ouvir os pensamentos um dos outros.-Embry disse deixando Quill irritado.
-você quer calar a boca. Isso é segredo dos oficios. Droga essa garota anda com vampiros.-respondeu Quill me tirando uma risada.
-não tem como andar com vampiros, eles são muito rápidos.-Bella brincou mordendo o bolinho.
-e, mas nós somos mais.-respondeu Embry fazendo um clima se instalar. Logo Paul apareceu junto de Jacob.
-você já está pirando.-perguntou Quill ao ver que eu estava quieta.
-não. Essas coisas não me assustam.-respondi ao garoto que riu de minhas palavras.
-Jake tem razão, você puxou para sua mãe.-Sam disse adentrando na casa em direção a sua esposa. Logo Paul e Jacob apareceram.
-desculpa.-o garoto disse sorridente se sentando na mesa como se nada tivesse acontecido. Logo sai para fora me apoiando na picape.
-você está bem.-questionou Jake se aproximando.
-vocês estão matando as pessoas de Forks, não são ursos, são vocês.-eu questionei ao garoto que negou.
-não, nós protegemos vocês. Não matamos os vivos. Demos um jeito naquele sanguessuga de dreads.-Jacob disse esclarecendo as coisas.
-Laurent está morto.-questionei o moreno que assentiu. Antes que ele me dissese algo, o enjoo se fez presente me fazendo escorar no carro.
-você está bem.-O Blake perguntou com as mãos nas minhas costas.
-eu tô sim. Preciso ir pra casa.-disse para o menino que assentiu me dando espaço. Logo peguei o carro da Swan partindo para minha residência. Lobos e vampiros. Os Frios e os quileutes. Agora a lenda faz sentido apesar de eu não saber onde Isabel se encaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...