maçã

8.3K 656 13
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans

O dia se iniciou nublado, me dirigi para o Colégio onde Bella já estava, estacionei ao lado da picape onde a Swan me esperava. Ao descer fui até a garota que tinha uma toca brega na cabeça. Enquanto andávamos para dentro direcionei meu olhar para o estacionamento, não achei os Cullen. Ao entrarmos fomos direto para mesa onde encontramos, Mike, Ângela, Éric, e Jéssica.

-oi, Lá push, gata. Se vai.-Éric perguntou com uma maçã na mão.

-o que é, Lá push.-perguntei roubando a maçã de Ângela que riu de minha ação.

-a praia Lá push na reserva, nos vamos amanhã.-Mike explicou para mim e Bella.

-e eu não surfo só na Internet.-Éric disse ficando em pé na cadeira.

-Éric você ficou em pé uma vez em uma prancha de isopor.-Jéssica disse enquanto Mike estava em cima da mesa.

-podemos ver as baleias também. Vem com a gente.-Ângela pediu pegando em minha mão.

-la push, gata. É lá push.-Éric disse por fim me convencendo.

-eu vou se parar de falar isso.-Bella disse fazendo Jéssica rir. Me dirigi até as frutas onde fui em direção a maçãs, ao escolher a mais bonita me virei dando de cara com Jasper, me assustando.

-oi, não queria te assustar.-Jasper disse pegando uma maçã também.

-tudo bem, não ouvi você chegar.-respondi sorrindo minimalista enquanto o mesmo me acompanhou devagar até minha mesa.

-vai sair amanhã.-o garoto perguntou. Como ele escutou?

-como você sabe.-perguntei mordendo a maçã, o menino olhou para cima demorando a responder.

-seus amigos, falam muito baixo.-Jasper ironizou me tirando uma risada sincera. Mike é Éric eram assim o tempo todo.

-eu vou em Lá push, gostaria de me acompanhar.-questionei mordendo a maçã novamente.

-minha família e os quileutes tem uma richa, não seria bom.-o Hale explicou me deixando curiosa.

-quem são os quileutes.-questionei parando para ouvi-lo.

-são outra família, eles frequentam a praia, então não vamos lá.-Jasper explicou por cima me fazendo assentir.

-isso é uma pena, até depois, senhor Hale.-respondi o chamando pelo sobrenome. O garoto riu ladino voltando para sua mesa. Após o sinal bater me dirigi para a sala de Inglês onde encontrei Ângela que já me esperava.

-sabe, Éric não me convidou ainda.-a menina disse após alguns minutos empenhada na matéria.

-mas ele vai.-respondi a ajudando no jornal. A menina me olhou com esperança.

-como você sabe.-Ângela perguntou parando o que estava fazendo.

-ele gosta de você Ângela, qualquer um pode ver isso. Ele deve estar se preparando.-expliquei para a garota que assentiu.

-e você, não vai ao baile.-a Weber perguntou voltada ao papel em sua frente.

-Tyler me chamou, mas não fiquei interessada.-falei para a menina que abriu sua boca em um O.

-tá brincando, Tyler e o líder do jogo de basquete, ele é filho do diretor, e é popular.-Ângela disse me fazendo olhá-la.

-mas ainda e o Tyler. O garoto que quase me matou esmagada.-respondi anulando tudo que a Weber disse.

-mas ainda ele é um gato. Eu deixaria ele me esmagar.-Ângela disse me fazendo revirar os olhos. A menina pareceu despertar de um transe.

-o que foi Ângela.-questionei ao ver que a boca da menina estava em formato de o.

-você gosta dos Cullen.-Weber disse fazendo eu arregala os olhos.

-o que, não, nada a vê.-disse surpresa. Ângela era esperta diferente de Jéssica.

-e claro que tá. Seu segredo é meu segredo.-a Weber disse fazendo um gesto com a mão.

-não é exatamente um segredo. Mas obrigada.-disse para a menina que sorriu animada. O sinal tocou me fazendo despedir de Ângela.

-até amanhã, Lizzie.-Ângela se despediu indo em direção a Jéssica e Eric. Me dirigia até Bella que estava em minha visão porém sou barrada Por Alice e Jasper que me olhava de longe.

-oi, Lizzie. Jasper me disse que vai a praia.-Alice disse mechendo em seus dedos um tanto nervosa.

-e, eu vou.-respondi em alerta. Para a menina que assentiu franzindo o cenho.

-só, toma cuidado.-Alice pediu colocando um sorriso no rosto.

-eu vou tomar. Até depois.-me despedi da mesma que apenas sorriu ladino. Me encontrei com Bella que me esperava.

-oi, Lizzie. Amanhã, Lá push.-Bella me lembrou me fazendo sorrir animada.

-sim, passa para me pegar.-disse dando batidinhas na picape.

-com certeza. Até amanhã.-Bella disse ligando a lata velha e partindo para sua casa. Logo entrei em minha Porsche partindo para a minha. Por que os Cullen tinha uma richa com a família da reserva? Estava disposta a descobrir. Ao chegar em casa tomei um banho quente me deitando sobre a cama, onde passei toda tarde. Ao anoitecer puxei o cobertor caindo no sono rapidamente. Eu estava me acostumando a Forks. E estava me apegando as pessoas de lá. Especificamente em Bella, Alice e Jasper, que tornava meu dia menos doloroso.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora