Treinamento.

2.7K 232 5
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

O dia em Forks se iniciou nublado. Todos se preparavam para o treinamento que estava por vir. Alice tinha suas mãos em meu ventre enquanto falava com o bebê. Jasper estava ao meu lado com um sorriso minimalista nos lábios enquanto olhava para Alice. Alguns minutos se passaram até que o resto da família começou a chegar faltando apenas os lobos. Bella assim que chegou correu até mim me dando um abraço apertado como se nos víssemos a anos.

-já escolheu um nome para ele.-Bella questionou com as mãos em minha barriga enquanto olhava para mesma.

-acha que é um menino.-a respondi com outra pergunta a fazendo dar de ombros. Logo nossa conversa foi interrompida pelos Quileutes que apareceram em forma animal. Eles se aproximaram aos poucos e em alerta.

-não confiam em nós o bastante para vir em forma humana.-disse Edward ao Carlisle após ler a mente dos Lobos.

-vieram, e o que importa.-respondeu o anfitrião sem se importar.-você traduz.-questionou o mais velho para Edward, em direção aos lobos.

-Jacob, oi.-disse para o garoto que grusniu para mim me fazendo sorrir. Logo Alice me puxou para si impedindo que eu me aproximasse dos mesmos.

-bem vindos, Jasper tem experiências com recém criados, e vai nos ensinar.-explicou o anfitrião a matilha.

-em que os recém criados são diferentes de nós.-Edward disse lendo os pensamentos de Sam.

-são muito mais fortes que nós, porque o sangue humano ainda fluir neles. Nossa raça nunca e tão forte quanto primeiros meses da nova vida.-respondeu o Cullen enquanto o resto de nós prestava atenção.

-Carlisle tem razão. Por isso eles foram criados. Um exército desses não precisam de milhares como os dos humanos. Um exército humano não pode contra eles.-Jasper disse tomando a frente. E logo continuou.-as duas coisas mais importantes para se lembrar, primeira: se eles colocarem os braços em torno de vocês, serão esmagados. Segunda: nunca devem partir para matar logo de cara. Eles esperam por isso, e vocês irão perder.-terminou Jasper fazendo Sam rosnar após se sentir ameaçado. Logo o Major chamou Emett que o seguiu ficando de frente para o mesmo, um tanto distante.

-fica do meu lado, querida.-Alice disse preocupada me fazendo dar dois passos para trás.

-não se poupe.-Jasper disse para Emett que se preparava.

-não é da minha natureza.-respondeu o vampiro correndo na direção do loiro em seguida. Emett o empurrou para trás fazendo a terra de fumaça. Logo o grandão o jogou para o outro lado do campo o fazendo se levantar rapidamente, assim que Emett tentou o derrubar de novo, foi nocauteado pelo Withlock que o levou ao chão.

-nunca perca o foco.-disse o Major calmamente com as roupas cheias de terra enquanto andando em volta do vampiro. Céus, Jasper ficava tão sexy com aquela postura de Major. Em seguida, Edward contra Carlisle. O garoto de topete com apenas uma mão jogou Carlisle contra o chão, porém, em um momento de distração o anfitrião o derrubou com uma rasteira.-mais uma coisa, nunca de as costas para seu inimigo.-Jasper disse me tirando uma risada nasal. Logo Roseli conseguiu desviar de todos os ataques do loiro e por último Alice. A vidente desviava com a maior facilidade como se Jasper estivesse pegando leve até que a mesma some em meio ao campo fazendo com que o Major a procurasse com os olhos, em seguida a baixinha se pendurou em suas costas deixando um selinho em seus lábios.

-Lizzie, vem.-Bella disse me puxando em direção a Jacob. Que curvou sua cabeça a passando em meu ventre.

-alguns de vocês estão se arriscando por mim. Se algo acontecer com vocês, vou me culpar para sempre.-disse ao Jacob que soltou um rosnado me deixando sem intender. Bella ao outro lado do lobo apenas passou suas mãos pela pelagem do mesmo. Em seguida Alice apareceu revirando os olhos.

-querida, está na hora de ir.-disse a Cullen me fazendo despedir dos mesmos. Me direcionei até a vampira que entrelaçou nossas mãos me levando até a casa dos Cullen.

-por que está tão calada.-perguntou a baixinha no meio do caminho.

-estou pensando. Se alguma coisa acontecer com você ou com Jasper.-disse balançando a cabeça negativamente fazendo a mesma parar em minha frente.

-shi, não se preocupe conosco. Vamos ficar bem.-disse a vampira em um sussuro quebrando a distância que havia entre nós. Seu beijo era lento e quente. Nossas línguas deslizavam uma na outra fazendo meu corpo ficar em chamas. Toda a preocupação é medo se foram em instantes trazendo desejo até que ela separa nossos lábios me deixando ofegante.

-enquanto a mim, Alice.-questionei ofegante com nossas testas grudadas.-como posso ajudar.-indaguei colocando minha mão em seu rosto.

-você não precisa fazer isso. Bella vai cuidar disso.-a vidente respondeu acariciando meu rosto com seu polegar. A vida de todos nós está em risco, por um intruso que não nos conhece. Por Victoria que procura vingança. E pelos Volturis que querem Alice e Edward. Talvez eu morra na batalha. Mas morrer por alguem que eu amo me parece uma boa forma de morrer.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora