Ellizabeth Adans.
No mesmo dia em que Jacob nos fez uma visita, ao decair no final da tarde o Blake retorna e nos deixa um aviso. Sam e sua matilha estão atrás da Bella. Acham que o feto é um risco até mesmo pra ela. Já era madrugada, eu balançava Aurora de um lado para o outro tentando fazê-la dormir enquanto Alice e Jasper procuravam respostas nos livros. Edward no computador teve acesso a pesquisas que o deixaram ainda mais preocupado. Depois de horas finalmente a recém nascida pegou no sono me fazendo colocá-la nos braços de Rose.
-onde você vai.-questionou a Hale ao ver que eu não ficaria ali. Logo me virei para a mesma, olhando em seguida para Leah e Jacob que estavam lá fora.
-vou ajudar Esme a preparar um lanche.-respondi para a vampira que revirou os olhos. Eu nunca intenderia essa rixa entre lobos e vampiros. Passei pelo quarto onde Bella dormia. Ela estava tão fraca, seu corpo cheio de hematomas, olheiras fundas e escuras, o cabelo ressecado e a barriga já enorme. Eu poderia a perder a qualquer momento, isso me preocupava. Após chegar na cozinha montava alguns lanches com alface, tomate, queijo e presunto. O silêncio reinava ali no local, Esme parecia querer conversar mas se conteve ao ver meu desânimo. Seu olhar de curiosidade me fitava toda hora me deixando desconfortável.
-pode me perguntar, por que está me olhando assim.-questionei com um sorriso carismático fazendo a mesma balançar a cabeça em negação.
-sei que está preocupada. Você não diz oque está sentindo para Jasper e Alice, mas quero que diga pra mim.-a anfitriã falou me pegando de surpresa. De fato eu havia me fechado e não achei que ela fosse reparar nisso.-não precisa dizer, eu entendo.-falou a mais velha magoada me fazendo respirar fundo.
-não fica assim. Eu...não estou preocupada. Bom com uma certa parte sim mas...eu estou frustrada.-disse tentando me abrir para a mulher que me olhou satisfeita.
-por que está frustrada, querida.-questionou Ésme colocando sua mão em minhas costas com o olhar apreensivo me deixando com um no na garganta.
-achei que seríamos felizes por um instante. Agora os quileutes estão atrás de nós é minha melhor amiga está morrendo aos poucos.-falei soltando a faca de cozinha com rispidez.
-ei, vamos conseguir. A gente sempre consegue.-falou Esme com seu sorriso maternal deixando um beijo sobre minha testa em seguida. Após nossa conversa na cozinha saímos para fora onde encontramos Seth, Jacob e Leah. Entreguei um dos lanches para o garoto que pegou com um sorriso no rosto. Esme estendeu um para Leah que apenas a ignorou virando de costas. A anfitriã deu de ombros um tanto sem graça. Logo se virou para Jacob voltando a sorrir, o Blake pegou o lanche agradecendo a anfitriã.
-parabéns, Lizzie. Apesar de demorar para dormir ela é linda.-Seth disse após nos virarmos para irmos para dentro. Ele me tirou uma risada me fazendo olhá-lo. Aurora sempre demorava a dormir e quando não estava quieta seu choro alto e ardido preenchia todos os cômodos da casa. Ao adentrar ali subia para o segundo andar onde tive a surpresa de ver Edward sorrir pela primeira vez nas últimas três semanas. Ele tinha suas mãos no ventre de Bella enquanto a mesma sorria emocionada. Logo Carlisle apareceu me chamando com um aceno. Segui o anfitrião até uma pequena sala onde Jasper, Emett, Esme e Jacob estavam.
-precisamos conversar.-Jacob disse sentando na poltrona que havia ali. me sentei ao seu lado intercalando meu olhar entre Jasper e Jake.-o Sam perdeu o elemento surpresa e não quer lutar em desvantagem, então ele não vai atacar direto. Vai cercar o lugar é esperar a melhor oportunidade.-dizia o moreno e eu prestava atenção.
-não vamos passar sem lutar.-Emett dizia ao lado de Jasper que estava aflito.
-sem luta, não seremos nós a quebrar o tratado.-Carlisle disse voltando seu olhar para Emett que estava em pé atrás do loiro.
-o tratado já era. Pelo menos na cabeça do Sam.-Jacob explicou cortando o anfitrião.
-não na nossa.-Esme disse se pronunciando. Me levantei andando de um lado para outro. Isso iria virar um banho de sangue.
-Carlisle, não caçamos a semanas.-Emett falou impaciente dando um passo para frente.
-daremos um jeito.-falei para o grandão na tentativa de consolar o mesmo.
-nos prestou um grande favor Jacob. Obrigado.-agradeceu o Cullen com sua serenidade. Depois da reunião em família todos se dividiram pela casa restando apenas Jasper e eu no mesmo cômodo.
-oque te afligi.-indaguei vendo que meu loiro estava com o olhar distante. Sua mandíbula inferior estava trancada e seu cenho franzido.
-estou pensando.-respondeu o major sem dar detalhes. Me aproximei massageando seus ombros. Seu olhar se voltou para mim como se tivesse saído de um transe. Ele me puxou pela mão me trazendo até seu colo. Eu acariciava seu rosto gélido enquanto meus olhos penetravam os seus lindos olhos amarelos. As vezes eu queria ser como Edward. Queria saber oque Jasper pensa.
-já tem semanas que não caço. Tenho medo de perder o controle e machucar Aurora.-O Hale se abriu sem olhar nos meus olhos. Ele poderia perder o controle de fato. Mas prefiro acreditar que não.
-não diga isso.-falei me remoendo.-você vai conseguir se controlar.-disse por fim firmemente levantando seu rosto para mim. Seus olhos se conectaram com os meus me fazendo sentir borboletas no estômago.
-queria poder saber oque você pensa.-disse o loiro me tirando uma risada. Ele colocou uma mecha minha atrás da minha orelha em seguida acariciando a maçã de meu rosto.
-acho que você iria ficar com medo de saber.-falei ficando séria novamente. Então o major apenas balançou a cabeça com um sorriso minimalista. Desde que Aurora nasceu e Bella engravidou eu não me deitei novamente com Alice e Jasper. Eu sentia falta disso de fato. Mas com toda essa tensão acabamos deixando essa vontade de lado e aproveitando os pequenos momentos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...