Elizabeth Adans.
Depois de horas de viagem chegamos até a casa de nossos parentes distantes. Eles já nos esperava em frente a sua casa que era tão grande quanto a nossa. Edward desceu primeiro conversando com eles por alguns minutos. Logo acenou nos fazendo sair do carro. As loiras deram um passo para trás assustadas assim que viram Renesmee ao nosso lado.
-os Volturis vão vir atrás de nós.-Tânia disse cega de medo.
-leva essa coisa pra longe daqui.-Kate disse concordando com Tânia.
-ela não é oque parece ser.-Edward disse tentando convencê-las.
-isso é um crime.-gritou Tânia tentando partir para cima do vampiro porém ele a jogou para longe fazendo com que Kate fosse até ele dando ondas de choque. Bella em um piscar de olhos a jogou para longe. Antes que tentassem de novo Bella impediu.
-fica longe.-gritou a Cullen e o clã da Denali obedeceu. Peguei Renesmee no colo fazendo Jacob fazer uma careta engraçada.
-ela tem sangue nas veias podem sentir o calor.-Falou Ed desesperado por aprovação,
-eu posso sentir.-Carmen falou olhando para Renesmee que estava do outro lado do campo aberto.
-sou pai biológico dela e Bella e a mãe.-explicou o leitor de mentes.
-impossível.-Kate disse sem acreditar.
-ela nasceu ainda quando eu era humana.-explicou a Swan ao lado do marido.
-nunca ouvi uma coisas dessas.-Eleazar disse ao lado de Carmen. Eles estavam com medo mas também curiosos.
-ela pode te mostrar se você deixar. Tânia nos deve isso, estamos sobe sentença de morte porque sua irmã não nos deixou explicar.-Edward explicou fazendo a mesma ficar surpresa. Logo a loira abaixou a guarda fazendo nos aproximar. Gentilmente Renesmee levou sua mão até o rosto de Tânia deixando ali por alguns segundos.
-é verdade.-Tânia disse me fazendo respirar aliviada. Eles estavam ao nosso lado e testemunhariam ao nosso favor.
-eu tive uma filha, o nome dela e Aurora. Ela nasceu também quando eu era humana. Ela é Renesmee são parecidas.-expliquei deixando os Denali mais surpresos ainda.
-onde ela está.-Carmen perguntou gentilmente e com curiosidade.
-ela foi com Jasper e Alice atrás de testemunhas.-menti para eles fazendo os Cullen e o Blake me olharem ladino. Nossa família juntava quantas pessoas possíveis para podermos sobreviver no dia de amanhã. O tempo se passou e nossa casa já estava com novos olhos vermelhos. Beijamin, um garoto adorável que podia influenciar os elementos. Depois Zena e Zafrina da Amazônia. Isso mostrava que nosso pedido de ajuda foram ouvidos por todo o mundo. Garrett foi o quarto. Depois os amigos irlandeses de Carlisle. Apesar de suas ajudas sua sede por sangue complicou as coisas. Os nômades que Rose e Emett trouxeram também eram mais imprevisíveis, principalmente Peter que lutou com Jasper quando recém criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...