Elizabeth Adans.
O tempo passava rapidamente com Aurora, eu já estava um tempo longe dos Cullen, precisava de privacidade. Apenas eu e ela, nesse meio tempo criamos um laço surreal. Brincávamos o dia inteiro, ela era rápida demais para uma humana, e crescia rápido demais para uma humana. De começo achei que mudaríamos de cidade, porém, Jacob deu um jeito nisso é claro. Bella conseguiu se controlar perto de Charlie e finalmente ele pode conhecer sua neta. Isabella me mandava mensagens todos os dias dizendo estar com saudade, eu respondia é claro. Mas como eu disse, queria passar cada momento com Aurora. Ela estava mudando, seus olhos ficaram castanhos e seu cabelos loiros.
-mamãe, oque vamos fazer no verão.-questionou ela me ajudando a fazer um boneco.
-bom, eu não sei. Por que a pergunta.-indaguei parando de mexer na neve para olhá-la. Ela ficou com um semblante triste parando de mexer ali.
-sinto falta da Renesmee. Do vovô e da vovó. Já faz cinco meses.-falou minha primogênita fazendo com que eu voltasse a mexer na neve.-por que está se afastando deles.-questionou a garota me fazendo respirar fundo. Aurora e tão inteligente que me deixa nervosa.
-eu não tô me afastando.-falei de uma só vez e logo me acalmei ao vê-la surpresa.-devia dizer antes que sente saudade da nossa família.-disse parando para pensar.
-não queria falar sobre isso.-falou a menina vindo para meu lado. Com as mãos cheias de neve.
-então anda logo.-falei limpando minhas mãos deixando a garota de cabelos loiros confusa.
-do que está falando.-perguntou a criança se levantando do chão.
-vai tomar banho vamos visitar a vovó e o vovô.-disse fazendo a saltitar em seguida corri para o banheiro tirando toda sujeira do meu corpo. Coloquei um vestido preto colocado junto de uma meia calça e um sapato alto. Ajudei Aurora a se vestir e depois seguimos para a casa dos Cullen onde Jasper e Alice iam semanalmente. Estacionei a Porsche em frete a casa fazendo a pequena loira descer rapidamente do carro. Subimos os degraus e já podemos ver Carlisle abrindo a porta.
-vovô.-falou Aurora correndo para os braços de Carlisle que sorriu a pegando no colo.
-você não véio mais me ver.-disse o mais velho para Aura me tirando um sorriso.
-estávamos muito ocupadas, pintamos quadros fizemos bolo e plantamos melancia.-falou a pequena tirando um sorriso de Carlisle. Havia me esquecido de como era bom ver isso. Logo seu olhar se dirigiu até mim.
-senti sua falta, Elizabeth.-falou o anfitrião me fazendo assentir em seguida o mesmo soltou Aurora fazendo com que ela corresse para o segundo andar. Me aproximei do loiro o abraçando.
-eu também senti.-falei soltando o vampiro em seguida.
-ela cresceu muito.-falou o Cullen preocupado me fazendo assentir.
-já está com oito.-disse também preocupada adentrando na mansão. Subi para o segundo andar onde avistei Bella que veio rapidamente até mim me abraçando.
-não se afasta assim, senti tanto a sua falta.-falou a recém criada entre abraço me fazendo soltá-la.
-eu prometo.-disse entrelaçando nossas mãos. Em seguida fomos até a sala onde os Cullens estavam reunidos.
-lembrou que tem família.-pude escutar Emett fazer uma de suas piadas. Em seguida acenei para Esme que sorriu amorosamente. Me dirigi até Rose que parecia chateada porém não perdeu a chance de me abraçar. Emett me pegou no colo me girando. Ri de sua ação. Após o grandão me colocar no chão fui até Jacob que me abraçou fortemente.
-oi, você continua você.-falou o mesmos me soltando divagarmente. Ao olhar para trás pude ver Jasper e Alice que parecia orgulhosos e felizes ao me verem ali.
-onde está Edward.-questionei olhando a minha volta após não sentir a presença do mesmo.
-foi caçar. Vem ver isso.-falou Bella me levando até a janela do segundo andar. Pude ver Aurora e Renesmee correndo juntas enquanto riam. A ruiva havia crescido muito, mais que minha filha. O tempo estava sendo nosso maior inimigo neste momento. Elas cresciam a cada dia que passava é isso me preocupava.
-quem diria que teríamos filhas.-Bella falou vendo Renesmee fazer tranças em Aura.
-quem diria que seriam amigas assim como nós.-falei para a mulher que sorriu ladino.
-cada momento é precioso. Não sabemos quanto tempo elas ficará conosco.-falou Bella com o olhar distante.
-foi por isso que eu sumi. Queria aproveitar cada momento com ela. Queria fazer lembranças boas. Mas esqueci que não seria justo se vocês não pudessem fazer lembranças com ela também.-expliquei a Isabella o motivo de eu ter ficado todo esse tempo sem visitar.
-você está bem.-perguntou a Swan se aproximando. Logo deitei minha cabeça em seu ombro.
-acho que sim.-disse forçando um sorriso que pareceu convencê-la.
-já sabe oque vamos fazer no verão.-perguntou a mesma me fazendo revirar os olhos.
-Aurora me fez a mesma pergunta.-falei tirando uma risada da mesma que balançou a cabeça negativamente. Assim passamos os dias. A cada momentos juntas nossas filhas se uniam mais. Aurora aprendeu a tocar piano em um piscar de olhos. Neste exato momento elas pegavam flocos de neve. Jacob estava em sua forma animal enquanto eu e a Swan conversávamos.
-Edward acha que vai achar respostas no Brasil.-falou a nova Cullen me deixando com um peso a menos.
-isso vai ser bom.-disse assim que elas correram até nos.
-mamãe quem é.-questionou Renesmee apontando para o alto da montanha onde vimos Irina.
-Irina espere.-Bella disse correndo atrás da loira que não parecia querer conversa.
-quem era aquela tia Lizzie.-questionou novamente a garota.
-nossa prima, querida.-respondi assim que Bella voltou.
-não consegui alcançá-la.-disse Bella frustrada. Em seguida ficamos pegando mais alguns flocos de neve. Minha cabeça martelava sem parar. O que Irina queria aqui, afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirosLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...