Ellizabeth Adans.
Uma semana havia se passado desde que eu me mudei para Forks, eu pensei que a dor passaria, mas só está aumentando, a saudade de minha mãe, a saudade de Califórnia era inconsolável. Alice Cullen, me deixava com um misto de emoções, que eram contidos por seu relacionamento com, Jasper Hale que não compareceu em nenhuma aula onde eu era sua dupla, o Hale parecia me odiar mas sempre que eu o fitava, seus lindos olhos castanhos estavam penetrados em mim. Eu estava no refeitório em espera de Ângela e Jéssica, até que Bella aparece. Isabella Swan, se tornou minha amiga em uma semana, todas as noites ligavamos uma para a outra, contávamos nossos segredos, dividirmos opiniões e sentimentos. Bella era a melhor pessoa que eu tinha ao meu lado desde que me mudei para Forks.
-oi, Lizzie, parece que ainda não saiu da cama.-a Swan brincou mordendo uma maçã, conti uma risada fazendo uma careta que tirou outra risada da menina.
-Eu gostava mais de você quando era tímida.-brinquei com Bella que deu uma piscadela dando outra mordida na maçã. Logo trocamos de assunto.
-ele veio hoje, vou falar com ele.-Bella disse largando a maçã sobre a bandeja.
-vai confrontar ele.-corrigi a garota que revirou os olhos.
-e melhor que, trocar olhares.-a Swan disse me dando uma alfinetada.
-por que eu falo com você.-ironizei com a mesma que riu novamente, antes que a mesma respondesse Ângela e Jéssica chegaram se sentando. Enquanto todos conversavam senti olhares queimarem sobre mim, ao olhar para os Cullen, pude ver Jasper que me fitava porém desviou o olhar em seguida quando notou que percebi. O sinal tocou, me fazendo ir para sala de Física onde encontrei quem menos queria, ou mais queria. Me sentei ao seu lado imaginando como seria a tortura do silêncio até que o mesmo me surpreendeu.
-oi, me perdoe por não me apresentar na aula passada. Jasper Hale.-o Hale se apresentou me deixando surpresa, sua voz tinha um sotaque elegante e um tanto rouca. O loiro me olhava nos fundos dos olhos diferentes de outras pessoas que sempre desviavam o olhar.
-o prazer é meu, Ellizabeth Adans.-me apresentei para o mesmo que parecia analisar cada detalhe de mim, me deixando um tanto corada. Logo a aula iniciou fazendo o silêncio presente por alguns instantes. A chuva se iniciou chamando minha atenção.
-está se adaptando a Forks.-Jasper perguntou ao ver que eu prestava atenção na chuva que batia contra a janela.
-sim, as pessoas são receptivas.-o respondi é logo senti saudade de casa, saudade de Califórnia.
-Porém-questionou o loiro me deixando confusa. Ele fazia o resumo de Física mas seus olhos pareciam estar em mim.
-como assim, porém.-O respondi com outra pergunta.
-sempre tem um porém.-Jasper disse parando o que estava fazendo para me olhar.
-porém eu sinto falta da Califórnia.-disse me abrindo para o Hale que me olhou de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...