Baile.

6.3K 458 28
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Uma semana havia se passado desde o acidente em Phoenix. Eu estava com um longo vestido de cetim enquanto terminava de arrumar o cabelo da Swan. Alice conseguiu me convencer em horas de que o Baile seria legal. E, por que não ir? Seria meu último.

-você está linda.-disse a Bella que ficou sem graça, a garota usava um vestido rodado que estava na altura dos joelhos.

-Obrigada, se eu não estivesse com isso.-Isabella disse insegura apontando para sua perna que estava com uma bota após ser quebrada.

-ei, para. Você está linda.-disse terminando o cabelo da garota que sorriu tentando se convencer.-vamos, Alice e Edward estão nos esperando.-terminei fazendo a Swan se levantar. Ao descermos a escadas Alice entrou em minha visão, ela estava linda com aquele vestido.

-Ellizabeth, você é a mulher mais linda que eu conheci em todos esses anos.-Alice disse ficando sentimetros do meu rosto. Corei por alguns instantes mas logo voltei ao normal assim que Charlie me elogiou.

-você está bonita. Parece com sua mãe.-o Cheriffe disse me fazendo sorrir agradecida. Em outro momento eu já estaria chorando. Mas essa era minha noite.

-vamos, senhora.-Disse para Alice que pegou em minha mão me conduzindo até o carro. Ao chegarmos a mesma abriu a porta para mim onde encontrei Jasper. Corri até o mesmo o abraçando. O loiro me rodou, analisando cada detalhe meu.

-você está, linda.-o Hale disse tentando achar a palavra certa me fazendo rir, até que ouço uma voz masculina me chamar pelo nome. Ao me virar vi Jacob, ele estava de terno. Soltei Jasper indo até o mesmo.

-Jacob, o que está fazendo aqui.-questionei o abraçando em seguida. O moreno riu retribuindo o abraço.

-meu pai pagou para mim vir até aqui. Ver você e Bella.-o garoto de cabelos compridos disse com um sorriso amarelo nos dentes.

-não vai entrar.-perguntei novamente para o Blake que negou.

-não, so vim te desejar uma boa noite.-o Blake disse fechando a cara em questão de segundos enquanto olhava através de mim. Assim que segui seu olhar parou em Jasper e Alice que não estavam contentes.

-Obrigada, tenha uma boa noite também.-falei me virando para Jake que pareceu despertar. O garoto me abraçou novamente deixando um beijo na maçã de meu rosto. Logo o mesmo foi embora com seus amigos me fazendo voltar para Alice e Jasper que me conduziram para dentro do local. Jéssica e Ângela dançavam como se não ouvesse amanhã. Enquanto Éric e Mike estavam sobre a mesa de som.

-vou te levar lá para cima.-Alice disse me fazendo acompanhá-la para o segundo andar onde estava vazio. Uma música lenta começou a tocar fazendo a morena me puxar pela cintura. Dançavamos lentamente de um lado para o outro. Estar ali tão perto, era reconfortante. Até que a mesma desce suas mãos para baixo da minha cintura, a vidente deixou um beijo na maçã do meu rosto, quando eu achei que a mesma pararia, ela desceu até meu pescoço deixando leves chupadas ali. Meu corpo esquentou de tal maneira que me fez sentir calor até nós lugares mais baixos. Eu não queria apenas beijo, eu queria mais.

-Alice, me beija.-pedi para garota que tirou seus lábios do meu pescoço. Seus olhos se encontraram com o meu. Eu podia ver luxúria nos seus olhos. A garoto logo meu agarrou juntando nossas bocas, sua língua explorava minha boca dando leves puxões em meu lábio inferior. A mesma me empurrou para um grande quarto que havia ali. A vampira se deitou sobre mim, acelerando nosso beijo. Suas mãos dançavam no meu corpo passando por meus seios onde a mesma apertou me deixando um tanto molhada.

-tem certeza, Ellizabeth.-questionou Alice subindo meu vestido até a cima do joelho ali ela parou.

-eu quero você dentro de mim.-sussurrei no ouvido da imortal que tirou meu vestido em um piscar de olhos. Sua boca desceu para minha cintura onde a mesma deixou leves mordidas me deixando animada, ela desceu até chegar em meu quadril. A garota me olhou passando suas mãos pela minha roupa íntima me fazendo rir maliciosa.

-Lizzie, você tem que ficar quieta.-Alice mandou me deixando sem parte de baixo. A morena levou sua boca até meus grandes lábios onde passou sua língua, logo a mesma foi para os pequenos onde deixou leves chupadas me fazendo contorcer na cama. Antes que eu soltasse um gemido, Jasper colocou seu dedo em minha boca me deixando surpresa com sua presença.

-shii, não pode fazer barulho, senhora.-o loiro disse com seu dedo nos meus lábios, eu estava tão concentrada em Alice que nem o vi chegar. Logo o mesmo pressionou sua boca contra a minha abafando meu gemidos que ainda eram baixos. Suas mãos foram até meu busto tirando meu sutiã. Jasper apertou meus seios me fazendo sentir prazer. Alice em fim chegou em meu clitóris passando a língua ali me fazendo sentir prazer incontrolável, coloquei as mãos sobre a cabeça da mesma a pressionando contra minhas partes íntimas. Quando eu achei que não pudesse melhorar a vidente penetrou seus dedos em mim fazendo movimentos de vai e vem as poucos ela acelerou, Jasper desceu seus beijos para meus seios onde ele chutou deixando algumas mordidas que me deixaram com mais desejo. Assim cheguei em meu limite sentido um líquido sair de mim. A Cullen se levantou indo até Jasper.

-sua vez, Jass.-Alice sussurrou tirando a roupa do Hale que me olhava com luxúria. Eu estava com falta de ar mas ainda queria experimentar com o loiro. Seu físico era impecável e definido. O loiro me puxou abrindo minhas pernas, o Vampiro esfregou seu membro grande e cheio de veia sobre minha intimidade que pulsou querendo mais. Sem escrúpulos o imortal me penetrou dando leves estocadas. Seus olhos estavam conectados com o meu. Os barulhos das estocadas se fizeram presentes como meus gemidos, minhas mãos arranhavam suas costas enquanto o Hale apertava a cabeceira tentando não me machucar. Seus movimentos de vai e vem aumentaram ainda mais me fazendo sentir uma dor prazerosa.

-senhor, não para, vai mais rápido.-sussurrei no ouvido do mais velho que aumentou ainda mais as estocadas me fazendo trocar de posição. O loiro me fez sentar em seu colo enquanto suas mãos gélidas conduziam meus quadris para frente e para trás. Logo o mesmo puxou meu corpo para perto do seu.

-Ellizabeth, eu vou gozar. Vai mais rápido.-pediu o mais velho me fazendo cavalgar o mais rápido possível, logo senti o clímax chegar mesmo assim não parei até que senti Jasper se derramar em mim. Eu estava ofegante diferente do loiro que me colocou sobre a cama deixando um beijo rápido em meus lábios.

-minha vez agora, senhor.-Alice disse engatinhando nua até o mesmo. Seu corpo era uma obra de arte. Eu estava perdidamente hipnotizada. Assim ficamos até o fim do baile. Explorei cada canto do corpo dos Cullen, me abri para os mesmos como nunca fiz com ninguém. Atirar no escuro seria um erro, como minha mãe dizia, porém Alice e Jasper valiam o risco.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora